O rapper baiano Gaban volta a cena com o lançamento de “Flow Sideral”, produzida por Caio Passos e Wey, em São Paulo. O videoclipe ficou nas mãos de Marcelo Ferreira e Max Adami, da Primitive Records.

“São tracks bem bacanas, a Flow Sideral é uma letra que comecei a escrever no Rio de Janeiro. Tem uma vibe legal, que a galera curte, passa a minha vivência, as sessões de cigarrada curtindo em casa. Foi uma composição natural, do meu cotidiano, vivo na correria para conseguir grana, essa é a minha trajetória”, conta.

O próximo lançamento do artista será a música “Fumaça de Marrom”, já esperada pelo público.

“Fumaça de Marrom tem muita experiência de rua, muita aventura, mas tem fofoca também, infelizmente. É um som bem autobiográfico, mas a galera tá gostando e já quer ver na pista, fiquei surpreso e até não entendi tanto entusiasmo assim”, finaliza Gaban.

Criado em Caraíva (BA), região Sul da Bahia, Gabriel Chaves sempre teve uma forte ligação com a arte e já se apresentou com diversas bandas pelo Brasil inteiro. Versátil, já cantou reggae, forró, samba rock, funk e agora aposta no trap para consolidar sua carreira em âmbito nacional e internacional.

Confira: