Single inspirado em Nova York que celebra as disrupções na moda e do Hip-hop

Começando o próximo capítulo da carreira com um estouro, French Montana lançou não uma, mas três novas músicas.

O premiado produtor, rapper, influenciador e filantropo deu aos fãs uma prévia do que será seu aguardado próximo álbum de estúdio – o terceiro da carreira – com três novas canções lideradas pela faixa título e primeiro single de trabalho, “No Stylist”, com participação de Drake, além de “Nervous” e “Juice”.

Sintetizadores cintilantes e uma batida sublinham a hipnótica e highfashion “No Stylist”, que celebra líderes e pessoas inovadoras que quebraram barreiras na moda e no hip hop ao longo dos anos. Enquanto isso, a inimitável cadência de French oscila em direção a um falsete, “Iced out, no stylist”. Aproveitando a explosiva química de longa data, Drake aparece como uma enérgica participação, causando impacto em cada frase.

Além disso, os rappers retornaram à Big Apple para gravar o videoclipe da música. Alguns surpreendentes convidados farão parte da produção – incluindo Dapper Dan, Slick Rick, Cam’ron e mais. O videoclipe estreia oficialmente na próxima sexta-feira, 28.

Mantendo essa energia, “Nervous” e “Juice” mostram o rapper em sua melhor forma, entregando versos vibrantes e um gancho contundente após o outro. Todos os três hinos prepararam o terreno para o lançamento em 2019 de seu aguardado terceiro álbum.

[youtube]