Celebração da cultura de rua promovida por canal do Youtube une em uma só noite ritmo, poesia e fomento à Cultura Hip-Hop. No comando da mesa de som o consagrado Dj Makô solta as batidas para o jovem Mc residente da festa MMoneis sempre acompanhado de um convidado especial.

Sexta-feira, dia 26 de Junho, o Porão da Cerveja abre suas portas pra receber a quarta edição da Festa Rap End.

Em 2019, todas últimas sextas-feiras do mês, o canal O Fino da Zica se junta ao MC MMoneis (Grajaú) e DJ Makô para realizar um encontro de ritmo e poesia underground do centro de São Paulo, sempre com um convidado especial diferente. Com a intenção de acrescentar mais uma noite mensal de rap na cidade, promover artistas e aproximar o rap de outros públicos, os eventos também vão servir para viabilizar a produção de nove clipes de lançamentos de singles do MMoneis.

Nessa quarta edição, dia 28/06, O Fino da Zica e MMoneis convidam a dupla Rap Plus Size. Desde de 2016 com agendas conjuntas, Jupi77er e Sara Donato versam em seu álbum sobre autoafirmação quanto ao rompimento dos padrões estéticos, empoderamento da mulher periférica, gorda, não binária e afroindígena. De origens totalmente diversas, a união da dupla vem gerando impacto geral com convites para rodar o Brasil para expor seu trabalho.

Assim como em todos os RAP END´s, as noites são comandadas pelo DJ MAKŌ, responsável pelos beats e musicalização sempre.

Para manter o espírito underground, a festa acontece no Porão da Cerveja, na Rua General Olímpio da Silveira, nº 39, Santa Cecília.

Compareça, troque uma ideia com os MCs e com os produtores, aproveite os encontros que só o rap pode proporcionar. O Hip Hop é foda e pulsa pelas ruas de São Paulo.

Ingresso: $10 com doação de roupa masculina em bom estado ($15 s/ doação)

Serviço:

Local: Cervejaria O Porão da Cerveja. Rua Gal. Olímpio da Silveira, 39 – Santa Cecília (subsolo do supermercado Hirota) – São Paulo

Data e horário: 28 de Junho, das 21-01h

Entrada: R$10 mediante doação de uma peça de roupa em bom estado – demanda é maior por roupas masculinas (R$15 sem doação)