Tem campo minado na programação da Semana Internacional de Música. É campo porque floresce na delicadeza da potência feminina. É minado porque as “minas” protagonizam. Mina é não só um jeito popular de se referir à menina, mas também um depósito natural onde pode-se encontrar preciosidades geradas no ventre da terra.

Noite Feminino Concreto unirá dois coletivos de diferentes estilos e sonoridades, mas onde a mulher tem voz. O evento acontecerá em um espaço cultural alternativo gestado e gerenciado por mulheres, Alvenaria Espaço Cultural Colaborativo. A proposta foi idealizada pela produtora independente Barbara Ivo e faz parte da programação noturna oficial da Semana Internacional de Música de São Paulo.

Noite Feminino Concreto não se trata do clube da Luluzinha, muito ao contrário, propõem a integração através da música como ponto de encontro para a troca, composição e compartilhamento.  A mistura promete a suavidade e força das interpretações de Vozeiral com as composições de embate e harmonia de Colab. Será a apresentação de música brasileira mixando diversidade e respeito.

A dj K-Mina abrirá a noite e fará toda a ambientação que integrará os repertórios dos dois coletivos. Formado por Amabile Barel, Ana Luiza Caetano, Daniela Alarcon, Luisa Toller, Marina Teles, Naoma Kimachi, Raiça Augusto, Val Kimache e Ritamaria, o grupo Vozeiral apresentará repertório dedicado a autoras femininas, com temas feministas e composições próprias, ritmos brasileiros e improvisações. Colab é um projeto colaborativo composto de duetos de rap formados pelo MC Mano Réu com as MCs Barbara Crystina, Gabriellê, Joy Amaru,  Nomah Diê, Rê Lopes e Tina Cratz. Essa mistura levará ao palco os temas presentes na estética negra da periferia paulistana em versão urbana das emboladas e repentes nas formas de rimar desafiando parceiros.

A mistura de sons é convite para transformação de vidas. É flow, flavor e feeling.

Programação:

  • Dj Kmina
  • Vozeiral (SP) – 19:30h
  • Colab (SP) – 21h

Serviço:

Data: 07/12/2019
Horário: 19h
Local: Alvenaria Espaço Cultural Colaborativo
Endereço: Rua Turiassu, 799, Barra Funda
Ingresso: colaboração consciente
Link do evendo no facebook: https://www.facebook.com/events/506789846586139/
Capacidade: 80 pessoas
Censura: 12 anos