Com uma importante mensagem sobre o Dia Internacional de Luta Contra a Discriminação Racial, o projeto conta com vocais de grandes nomes do hip-hop em cinco faixas inéditas compostas por Valtinho Jota

A primeira edição do projeto “Todo Canto” conta com cinco faixas inéditas, que serão disponibilizadas pelo canal da ONErpm no YouTube. A estreia do projeto contará com a parceria exclusiva com o canal Rap Box, onde será disponibilizado “Mil Leões”, a primeira das cinco composições. A faixa é uma parceria entre FBC, SóCiro, Mirele e Valtinho Jota e chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (27).

[Ouça “Mil Leões”]

Com mais de 350 músicas gravadas, o compositor, cantor, músico, produtor, arranjador e instrumentista Valtinho Jota é o autor das cinco composições inéditas do projeto “Todo Canto”, que tem o objetivo de unir cantores de diferentes estilos musicais em faixas com sonoridade hip-hop. Incluindo letras para Larissa Manoela, Exaltasamba, Inimigos da HP e Luan Santana, Valtinho se consagra como um dos grandes nomes da composição brasileira.

“O pessoal da Casa1 Studios foi muito solícito, nos ajudaram demais com a produção e facilitaram a execução do projeto, nada mais justo que agradecer à altura, e soltar o primeiro vídeo no canal deles”, conta Valtinho.

A faixa também traz uma importante mensagem sobre discriminação racial, lembrando 21 de março de 1960, quando 69 pessoas foram assassinadas enquanto protestavam contra a Lei do Passe durante o regime do apartheid na África do Sul. Em memória a este massacre, a ONU – Organização das Nações Unidas, instituiu 21 de março como o dia Internacional de Luta Contra a Discriminação Racial, data lembrada no projeto “Todo Canto” como forma de conscientização.

Além de “Mil Leões”, parceria entre FBC, SóCiro, Mirele e Valtinho Jota, o Projeto “Todo Canto” também terá lançamentos imperdíveis nas próximas semanas. Krawk, Oscar Tintel, DJ Dri, Arnaldo Junior e Carol Morena se juntam para “Numa Boa” (09/04); Vitinho, Tayná Peçanha e Leal dão voz para “Cê me Ama?” (24/04); Andressa Hayalla, Alicia Alves, Lia Vasconcelos e Camaleoa interpretam “Malalas e Marias” (08/05) e, por fim, Naldo Benny e Mira Callado fecham o projeto com “Para” (22/05).

O primeiro lançamento do projeto “Todo Canto”, “Mil Leões”, com participação de FBC, SóCiro, Mirele e Valtinho Jota está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e no canal da Rap Box no YouTube.

 Assista “Mil Leões”: