Foto Créditos: Caio Gimenes

Thiago Jamelão leva o repertório do EP SÓIS para o palco do Sesc Pompeia

Após uma estreia com casa cheia no Blue Note, em São Paulo, Thiago Jamelão tem mais um…

Após uma estreia com casa cheia no Blue Note, em São Paulo, Thiago Jamelão tem mais um data confirmada em São Paulo. Desta vez, o cantor e compositor goiano apresenta o repertório do seu primeiro trabalho-solo, o EP SÓIS, para o palco da Comedoria do Sesc Pompeia. Marcado para o dia 2 de dezembro, às 21h30, o show já está com ingressos disponíveis no site do Sesc (acesse aqui) e também nas bilheterias das unidades.

Lançado em maio de 2022, o EP SÓIS traz as mensagens do artista embaladas por uma unidade sonora de música brasileira contemporânea com linhas de rap e de R&B. O trabalho composto por seis faixas tem três canções em parceria com Emicida. São elas:  “Morada”, “2000ealgumacoisa” e “Beijando”. Todas fazem parte do setlist do show, assim como composições de outros momentos da carreira de Thiago Jamelão (algumas delas ainda inéditas).

Acompanhado por DJ, baixo, bateria e teclado, enquanto assume o microfone e a guitarra na apresentação, Thiago Jamelão transporta as músicas do EP de forma enternecedora para o ao vivo. Se na concepção do registro de estúdio ele partiu do seu campo pessoal para se conectar com o outro em um caminho em que o impossível não existe, agora o cantor e compositor sai de um campo íntimo e cria um ponto de contato dessas canções com o público presente na plateia.

 

Serviço:
Thiago Jamelão @ Sesc Pompeia
Data: 2 de dezembro (sexta-feira)
Horário: 21h30
Local: Sesc Pompeia | Comedoria | Rua Clélia, 93, Pompeia, São Paulo
Ingressos: R$ 12,00 a R$ 40,00
Vendas online (aqui) ou nas bilheterias do Sesc