Thai Flow prepara grande show para estrear no Festival Faixa Preta

Cantora irá apresentar uma performance marcante e fará um lançamento inédito na cena do rap…

Cantora irá apresentar uma performance marcante e fará um lançamento inédito na cena do rap

Thai Flow irá fazer sua estreia nos palcos dos festivais na próxima edição do Festival Faixa Preta, que acontecerá no dia 16 de Setembro na Apoteose, palco do maior Carnaval do mundo que irá virar passarela para o rap nacional.

Para coroar sua estreia, Thai está preparando um show completo inspirado em seu último lançamento, o álbum “Paris Café”, onde pretende contar uma história de sua carreira até chegar ao seu atual momento, que é de ascensão na cena. Produzir um grande show não é barato, Thai não tem nenhuma questão de contar como está produzindo seu show.

“Eu peguei todo o meu cachê do Festival e estou investindo em ótimos profissionais para entregar o melhor ao público!” conta Thai com muito orgulho do trabalho que está fazendo para entregar uma grande apresentação ao público.

Com uma história inspiradora, Thai está cada vez mais se consolidando na cena do Rap nacional, que é majoritariamente dominada por homens, “O Rap tem crescido e quebrado barreiras, ocupando cada vez mais espaços, mas ainda não vejo mulheres que são grandes potências na cena ocupando os mesmos lugares que os homens. Estou aqui para desmistificar isso e conquistar todos os lugares que como mulher que faz Rap, mereço.” completa Thai sobre a cena dominada por homens.

A produção de um show vai além de ser só musical, o cenário montado é uma grande parte da história que vai sendo contada ao longo da apresentação. Para que essa viagem seja completa, Thai conta com uma super equipe de iluminação e efeitos especiais para poder trazer uma atmosfera de muitas sensações e uma onda a cada música.

O figurino também é grande parte dessa composição, é complemento para a história, onde terá ligação com faixas, as coreografias e principalmente do palco.

Para toda sua preparação, Thai conta com produtores que podem ser considerados seus anjos da produção, Camila e Pablo, para serem seu grande apoio para o grande dia.

“Thai é uma artista muito criativa, tem sido incrível para mim e para minha carreira também.” afirma Camila, “Festivais são sempre uma experiência única sendo o primeiro da Thai, será inesquecível para ela e pra gente. A Thai está se preparando muito e o Faixa Preta vai elevar o nível com a apresentação dela, papo reto!” completa Pablo.

Thai está preparando um lançamento inédito na cena do Rap durante seu show no Faixa Preta, podemos esperar um grande momento para o show e também para a Thai.

BIO THAI FLOW

Thaina Denicia de 25 anos,  conhecida na cena do RAP brasileiro como Thai Flow. É carioca, cria do Jacarezinho, Comunidade do Rio, Thai começou sua história na música em 2015 em rodas de freestyle, as batalhas de rima, onde conquistou títulos, fez amigos e começou sua carreira. Mas Thai já tinha traços de artista desde os 9 anos de idade, onde já escrevia poemas. Thai também é atriz e é artista independente, onde gerência sua própria carreira. Ao longo de sua trajetória, Thai já passou por momentos onde foi preciso viver em situação de rua e também foi garota de programa, a artista não tem vergonha de contar sobre seu passado e gosta sempre de ressaltar sua luta para se consolidar como artista.