Créditos: Mateus Aguiar

Teto se apresenta neste sábado no Floripa Trap Festival

O jovem baiano é uma das atrações do evento que será realizado no Stage Music…

O jovem baiano é uma das atrações do evento que será realizado no Stage Music Park

O trapper Teto é uma das atrações da primeira edição do Floripa Trap Festival, evento que será realizado neste sábado, 25 de novembro, no Stage Music Park. Além do artista baiano, também se apresentam no festival os artistas Caio Lucas, Chefin, Predella, Sidoka, DJ Narru e DJ Anão. Os ingressos estão à venda na Blue Ticket e custam a partir de R$ 30,00. O público pode acompanhar as apresentações na pista, pista vip ou na premium área. Os portões do Stage serão abertos às 19h30.

Teto ganhou popularidade em 2020 como “Rei das Prévias”, devido aos vários vídeos com trechos de suas composições divulgados nas redes sociais. Seu primeiro single lançado pela 30PRAUM foi em janeiro de 2021, o “M4”, que chegou ao topo dos charts do Youtube e do Spofity nas primeiras 24h. No mesmo ano veio seu primeiro EP, “previas. zip”. Em 2022, participou do “Poesia Acústica” e lançou o aclamado single “Fim de Semana no Rio”, que já ultrapassou mais de 155 milhões de reproduções no Spotify.

Em Florianópolis, o artista sobe ao palco do Floripa Trap Festival apresentando seus maiores sucessos incluindo as músicas lançadas neste ano: “Flow Espacial”, “Minha Vida é Um Filme” e “Mais Um Voo”.

Nas redes sociais, Teto também acumula grandes números. No Instagram, são mais de 5 milhões de seguidores. Vale destacar que o músico conquistou a marca de um milhão de seguidores antes mesmo de lançar qualquer música oficial – o primeiro milhão no Instagram foi conquistado publicando as prévias de suas canções. No Spotify, são mais de seis milhões de ouvintes mensais.

Serviço

Floripa Trap Festival

Data: 25 de novembro, sábado

Horário: 19h30

Local: Stage Music Park (Rodovia Jornalista Maurício Sirotski Sobrinho, 1050 – Jurerê, Florianópolis)

Atrações: Teto, Caio Lucas, Chefin, Predella, Sidoka, DJ Narru e DJ Anão