Smurphies Disco Club apresenta Fúria Funk, a festa que vai sacudir Taguatinga

Smurphies Disco Club apresenta Fúria Funk, a festa que vai sacudir Taguatinga

A Smurphies Disco Club, uma das equipes de som mais tradicionais do Distrito Federal, vai…

A Smurphies Disco Club, uma das equipes de som mais tradicionais do Distrito Federal, vai realizar uma festa imperdível para os amantes do funk clássico. O evento Fúria Funk vai acontecer no sábado, 03 de junho, a partir das 21 horas, no estacionamento do Estádio Serejão, em Taguatinga.

A festa vai contar com a presença de quatro DJs renomados: DJ Markynhos, DJ Chocolaty, DJ Hércules e DJ Rubão. Eles vão animar o público com os maiores sucessos do gênero, desde os clássicos até os lançamentos.

Os ingressos para o Furia Funk estarão à venda na bilheteria do evento. Os primeiros 300 ingressos ganham um copo exclusivo da Smurphies Disco Club. Não perca essa oportunidade de curtir uma noite de muita música e diversão com a equipe que faz história no cenário musical de Brasília.

Sobre a Smurphies Disco Club:

A Smurphies foi criada no final do ano 1989, fazendo festas para o público de Ceilândia e M-Norte. Eram diversas comemorações, entre festas de aniversários e festa junina. Grupos de renome de todo o Brasil como Racionais MC’s, Eduardo Taddeo, Realidade Cruel, DBS, Dexter e N de Naldinho já passaram pelo palco da Cruel. Além de grupos de Brasília, como Coktel Molotov, Subconsciente, Tribo da Periferia, Pacificadores, 3 um Só, Liberdade Condicional, entre outros.

Serviço:

Local: Estacionamento do Estádio Serejão – Taguatinga – DF.
Atrações: DJ Markynhos, DJ Chocolaty, DJ Hércules e DJ Rubão.
Data do Evento: Sábado, 03 de Junho.
Horário: 21 horas.
Ingressos: a venda dos ingressos será feita na bilheteria do evento.