“UGangue” e “Rap Nova Era” realizam 2ª edição da festa Hip-Hop para as Crianças da Favela

​Dia das Crianças na Favela, o selo UGangue realiza a 2ª edição da festa que leva…

​Dia das Crianças na Favela, o selo UGangue realiza a 2ª edição da festa que leva arte, música e diversão para as crianças do Beco do Sabão

Não se fala em outra coisa nas ruas do Beco do Sabão. As crianças e os adultos da favela do bairro da Liberdade estão na maior expectativa para a chegada do dia em que vão ter a oportunidade de curtir um momento dedicado aos pequenos, do jeito que merecem. E é com foco nessa missão de levar arte, música, alegria e diversão, que os responsáveis pelo selo musical UGangue realizam pela segunda vez, com o apoio dos moradores do local, a festa Hip Hop para as Crianças da Favela. O evento será realizado no dia 12 de outubro, na área aberta da escola Hilberto Silva, a partir das 10h.

Nessa ação social totalmente voltada para o universo infantil, muita música, gincana e lanches. Dentre as guloseimas que serão distribuídas: sorvetes, pipocas, cachorro-quentes, e algodão-doce. Tudo isso e mais pula-pula, palhaço, pinturas no rosto, cortes de cabelo  e distribuição de presentes.

O grupo de rap, Nova Era, que possui uma legião de fãs no local (um dos seus integrantes foi morador da comunidade), é a anfitriã e maior idealizadora do projeto. No palco, eles receberão inúmeros convidados dando ainda mais fervor ao momento que, com certeza, ficará na memória dos pequenos e dos adultos. O público vai curtir pocket shows dos rappers  DaGanjaVandalGalfÁurea, Kiko Mc, Dark, Makonnen Tafari, KhrisZurih, Ed Sabótico, e dos grupos Saca Só, NPSN, Contenção 33 e Rap CBFPara sacudir a moçada, os DJs Tau, Bertola, Babí e GUG.

Os grafiteiros Marcos Costa, Fael Primeiro, Julio Costa, Zezé Olumeki e Dolks estarão lá colorindo as ruas do local.