Grande encontro Smurphies e Furacão 2000 neste Domingo no Serejão

Super encontro das maiores equipes de Brasília e Rio de Janeiro A equipe de sonorização…

Super encontro das maiores equipes de Brasília e Rio de Janeiro

A equipe de sonorização Smurphies Disco Club convidou a renomada equipe carioca Furacão 2000 para um show de equipes no estacionamento do Serejão, Taguatinga – DF.

O evento ocorrerá no próximo Domingo (14) de Junho, as 15 horas.

Furacão 2000 é uma equipe de som, produtora e gravadora que produz coletâneas e shows de funk carioca.

É a principal responsável pela divulgação do funk carioca nos anos 90 e a popularização do gênero pelo país, que é uma variação do Miami Bass. Teve início após a fusão de duas equipes de som na década de 70: a Som 2000, de Rômulo Costa e a Guarani 2000, de Gilberto Guarani. Inicialmente realizava bailes de soul e funk.

A Smurphies foi criada em meados do ano de 1988, realizando pequenas festas e lazeres para um público pequeno nas cidades de Ceilândia, P. Sul, P. Norte, Expansão do Setor O e M.Norte.

No Começo de 1990, fizeram o primeiro baile que projetou o reconhecimento da galera, foi realizado com a Equipe do Rio de Janeiro, Furacão 2000.

“A Furacão 2000, sempre foi minha expiração, não tinha palavras para explicar tamanha admiração por essa equipe. O Baile foi feito no Antigo Clube Primavera em Taguatinga, onde fizemos uma boa apresentação, e por isso, fomos convidados à participar de uma festa em comemoração ao Aniversário do Corpo de Bombeiros do DF, isso aconteceu na entrada de Taguatinga – sentido de quem vem do Guará.” Comenta Markynhos, proprietário e DJ da Smurphies.

Serviço:

Data: 14/07/2019
Local: Estacionamento do Serejão – Taguatinga-DF
Horário: 03:00

Os ingressos podem ser adquiridos nas lojas: Pro Vinil, Conic Center, Royal bebidas e Loja Rap nacional.

[Mais Informações]