Foto divulgação Smurphies

Smurphies Disco Club comemora aniversário de 30 anos neste sábado (21)

A maior equipe de som de Brasília comemora o ‘trintei’ em grande estilo. A Smurphies…

A maior equipe de som de Brasília comemora o ‘trintei’ em grande estilo. A Smurphies Disco Club recebe o público nesse sábado (21), no Estádio Mané Garrincha. O evento começa a partir das 22h. O ingresso custa R$ 80. A classificação indicativa é de 18 anos.

A Smurphies é conhecida nacionalmente por sua grande estrutura de som e sempre arrasta uma multidão por onde passa. Os eventos costumam ter um público fiel, que vai de 5 a 7 mil pessoas em cada baile. O DJ Markynhos se destaca por promover bailes rap, um dos estilos musicais mais presentes no Distrito Federal.

Markynhos é o fundador e DJ oficial da equipe, que também possui uma rádio web, disponível do site da Smurphies. A Cruel (como é carinhosamente apelidada pelos fãs) também faz parte do ativismo do hip hop da capital, promovendo eventos beneficentes, com o objetivo de ajudar comunidades carentes do DF.

SOBRE A SMURPHIES DISCO CLUB

Smurphies foi criada no final do ano 1989, fazendo festas para o público de Ceilândia e M-Norte. Eram diversas comemorações, entre festas de aniversários e festa junina. Grupos de renome de todo o Brasil como Racionais MC’s, Eduardo Taddeo, Realidade CruelDBS, Dexter e N de Naldinho já passaram pelo palco da Cruel. Além de grupos de Brasília, como Coktel Molotov, SubconscienteTribo da Periferia, Pacificadores, 3 um Só, Liberdade Condicional, entre outros.

 

SERVIÇO

DATA: 21 DE DE DEZEMBRO (SÁBADO)

HORA: A PARTIR DAS 22H

LOCAL: ESTÁDIO MANÉ GARRINCHA – EIXO MONUMENTAL

INGRESSOS: R$ 80

INFORMAÇÕES: (61) 99220-3488

CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA 18 ANOS