Show do MC Artigo em Festival na ZL

O Boladão é um festival livre de restrições, onde qualquer pessoa pode se inscrever e…

O Boladão é um festival livre de restrições, onde qualquer pessoa pode se inscrever e apresentar sua arte, seja ela qual for. Ele é destinado a pessoas ecléticas, abertas para apreciar e conhecer artes e pessoas diferentes. Nesta edição contará também com uma balada, com atrações de diversas vertentes, para agradar os mais diversos públicos.

Inicialmente só para amigos dos organizadores, o evento cresceu e interessa cada vez mais público, estimando cerca de 1000 convidados para a próxima edição. O festival conta com apresentações de teatro, como esquetes e monólogos, vários tipos de dança – ballet, jazz, street dance – e muitas apresentações musicais, com estilos variados: MPB, Rap, Rock e Pop, por exemplo. Na balada também variam os estilos: Pop, Black, Eletrônica, Funk e Flashback.

Intercalando apresentações de artistas conhecidos na cena paulistana e talentosos estreantes em festivais, a programação é de tirar o fôlego: MC Artigo (rap), Incorretos (rock), Bluejack Trio (blues), Flying Buff (bass music), DJ Eric Marke (70′s e 80′s), DJ Erik Elder (black) e Pepéjo (house music) são algumas das atrações. As apresentações começam ao meio dia, e vão até as dez da noite. A balada começa em seguida, indo até as seis horas da manhã.

02 de Agosto de 2014
Festival: 12h00 – 22h00
Festa: 22h00 – 06h00

Apresentação MC Artigo: 19h30

Salão da Mansão Casablanca
Rua Alto Garças, 329. Patriarca, São Paulo/SP
Entrada: R$20,00