Show do Gordão DBS tem participação de Helião no Sesc Belenzinho

O rapper paulistano Gordão DBS apresenta no Sesc Belenzinho o repertório de seu recém-lançado disco…

O rapper paulistano Gordão DBS apresenta no Sesc Belenzinho o repertório de seu recém-lançado disco “Quantas Vezes Não Me Achei”

O show acontece no dia 11 de janeiro, sexta, na Comedoria da unidade, às 21h30.

Nesta apresentação, DBS (voz) sobe ao palco acompanhado de RG (guitarra), Neguinho da VL (vocais) e Marcelo (teclado).

O show conta ainda com a participação especial de Helião, do RZO. Além de músicas do novo trabalho, o rapper interpreta músicas representativas de sua carreira.

Com direção musical é de Leo Grijo, Quantas Vezes Não Me Achei tem participação de Rincon Sapiência, Da Lua e Senhorita Paola. A produção é assinada por Nox, Mortal VMG e Pedro Lotto.

O disco tem 11 faixas, das quais se destacam Bandido, Puteiro da Diana, Jesus Anunaki e Samba Maria (esta composta em homenagem à sua mãe), além do um bônus track Antes das 6:00 (parte II), feita em parceria com Pericles, Projota e MC Magal.

Gordão DBS iniciou sua carreira, em 1992, como intérprete do grupo de rap Dinastia Black Social. Fez parte do RZO, ao lado de nomes como Sabotage e Negra Li. Em 2003, lançou seu primeiro disco, O Clã da Vila, e também participou do seriado A Turma do Gueto (Record TV) com a música Vai na Fé. Em 2007, gravou o segundo álbum O Clã Prossegue, cuja faixa Qui nem Judeu ganhou videoclipe considerado um marco na era digital do rap nacional. E o terceiro disco, Gordão Chefe (2013), produzido pelo DJ Cuca, trouxe parcerias com Emicida, Flora Matos, Projota, Rael, Edi Rock, RZO, Black Alien, Tribo de Jah, Ice Blue e Lino Krizz.

Serviço:

Data: 11 de janeiro. Sexta, às 21h30

Local: Comedoria (500 lugares).

Ingressos: R$ 20,00 (inteira); 10,00 (aposentado, pessoa com mais de 60 anos, pessoa com deficiência, estudante e servidor da escola pública com comprovante) e R$ 6,00 (credencial plena do Sesc – trabalhador do comércio de bens, serviços e turismo credenciado no Sesc e dependentes).

Venda no Portal e unidades do Sesc. Limite de 4 ingressos por pessoa.

Foto destaque: Fabricio Garcia.