drive-in, os rappers L7nnon e Gabriel O Pensador

Show de Xamã e transmissão do jogo do Flamengo são destaques no Go Dream

Neste fim de semana o Go Dream recebe o show do rapper Xamã e transmite o jogo entre Flamengo e Fortaleza pelo Campeonato Brasileiro.

Mesmo com o afrouxamento do isolamento social no Rio de Janeiro, os drive-ins continuam sendo uma das opções de lazer mais seguras para o período. E o Go Dream preparou uma programação especial para quem busca entretenimento sem colocar a saúde em risco.

No próximo final de semana, Xamã domina o Budweiser Stage e promete colocar todo mundo para dançar. Já quem quer matar a saudade das telonas poderá se divertir com os filmes das Sessões Telecine e Gloob. Os torcedores, claro, não ficam de fora e poderão acompanhar a partida entre Flamengo e Fortaleza na Sessão Premiere.

É impossível ouvir “See that girl, watch that scene, diggin’ the dancing queen” e não lembrar do clássico “Mamma Mia!”. Numa ilha na Grécia, Sophie vai se casar e deseja a presença de seu pai desconhecido. Ao roubar o diário da mãe, a jovem descobre três possíveis candidatos e os convida em segredo para a celebração. A exibição do longa acontece na Sessão Telecine de sexta-feira, às 17h.

No mesmo dia, diretamente de Sepetiba, no Rio de Janeiro, para o palco do Go Dream, o rapper Xamã promete jogo de rimas sobre o cotidiano e muita melodia, às 21h. O artista, que chegou a morar nas ruas do Rio de Janeiro e a vender amendoim em trens na cidade, começou a ganhar destaque em 2017 quando participou de uma batalha de MC’s. Hoje ele faz parte do grupo Cartel Mc’s, é membro do Coletivo Brutang44 e está no casting da gravadora 1Kilo.

No sábado, 5, a partir das 14h, a criançada vai se divertir com uma exibição dupla na Sessão Gloob. Primeiro, entram em cena a super-heroína Marinette, mais conhecida como Ladybug, e seu parceiro Adrien, famoso pelo nome de Cat Noir, com a missão de salvar a cidade de Paris de um vilão, mantendo sigilo sobre suas identidades secretas. Em seguida, tem muito mistério com a turminha dos Detetives do Prédio Azul em“D.P.A – A Marca da Maldade”.

Ainda no sábado, às 17h, Flamengo enfrenta o Fortaleza no Campeonato Brasileiro, em partida que será transmitida na Sessão Premiere. Já no domingo, a programação do fim de semana termina com o Filme “Yesterday” na Sessão Telecine, às 17h. Logo depois, na Sessão Globoplay, será exibida a envolvente história da estudante de literatura Anastasia Steele que se apaixona pelo bilionário Christian Grey. O filme “50 tons de Cinza” é transmitido ao público às 21h30.

Os ingressos para o Go Dream são vendidos por meio do site Os ingressos são vendidos pelo site www.godreambrasil.com.br. O preço é por carro e cada veículo pode abrigar até quatro pessoas da mesma família – mas recomenda-se até duas pessoas para uma melhor experiência.