Essa é a proposta do Festival Nossos Palcos, realizado pela On Stage Lab, a primeira escola de formação de profissionais de entretenimento ao vivo e negócios da música da América Latina.

Sesc Belenzinho recebe Drik Barbosa em show do álbum Espelho

Apresentação terá abertura do Slam das Minas SP No dia 23 de Março de 2019, sábado,…

Apresentação terá abertura do Slam das Minas SP

No dia 23 de Março de 2019, sábado, a rapper, cantora e compositora Drik Barbosa se apresenta com seu primeiro disco, Espelho (2018), no Sesc Belenzinho.

O show tem abertura do Slam das Minas SP e acontece às 21h30 na Comedoria.

Com letras de empoderamento e críticas sociais, Drik Barbosa ficou inicialmente conhecida por sua participação em músicas de artistas como Emicida, Flow MC, Amiri, Marcello Gugu, Projota, DJ Caique, entre outros. Em 2018, lançou seu primeiro EP Espelho que, com temática subjetiva, conta sobre os sentimentos e lutas internas da cantora como mulher negra, com músicas como Inconsequente e Espelho. Além da carreira solo, Drik ainda participa do coletivo Rimas & Melodias, grupo com sete mulheres entre MC’s, cantoras e DJ’s.

Na abertura do show acontece uma batalha de poesias do Slam das Minas SP, coletivo de mulheres que nasceu com o intuito de expandir o projeto inicial do Slam das Minas, criado em Brasília, no ano de 2016. O coletivo promove batalhas de poesias protagonizadas por mulheres, que serve como um espaço de voz às “minas, monas e manas”.

Serviço:

Data: 23 de Março de 2019. Sábado às 21h30.
Local: Comedoria (500 lugares) – Sesc Belenzinho / Rua Padre Adelino, 1000.
Recomendação etária: 18 anos.
Duração: 90 minutos.

[mais informações]