Senzala Hi Tech sobe ao palco da Feira Preta

Grupo afrofuturista celebra 18 anos do evento com show do disco “Represença” No sábado, dia…

Grupo afrofuturista celebra 18 anos do evento com show do disco “Represença”

No sábado, dia 7 de dezembro, o grupo afrofuturista Senzala Hi Tech se apresenta no palco da tradicional Feira Preta, no Memorial da América Latina.

O show faz parte da comemoração de 18 anos  do evento, que, neste ano, conta com programação artística e cultural a partir da trajetória da própria feira e com foco de unir experiência, design e conexão com o tema “Passado, Presente e Futuro”.

Com uma década de carreira, a banda afrofuturista Senzala Hi-Tech reforça a união do rap com a cultura afro-brasileira em seu primeiro disco,  “Represença”, que traz músicas para dançar com influências do reggae e do samba. Lançado no início de agosto em todas as plataformas digitais e com forte questionamento político e social, a liberdade sonora na construção musical e o tom crítico e de contestação nas letras são as principais marcas do novo projeto do grupo formado por Diogo Silva (atleta olímpico, vocalista e compositor), MC Sombra (vocalista e compositor também integrante do SNJ), Minari (produtor musical e beatmaker), Didi (Percussão), Davi Índio (Baixo), Mizão (Guitarra).

Também no sábado, sobem ao palco Larissa Luz com participação especial de Linn da Quebrada, Drik Barbosa convida Danna Lisboa, Samba da Laje em um Tributo ao Reinaldo (Príncipe do Pagode). Ao longo do dia acontece discotecagem de black music e música preta brasileira.

Serviço:

Local: Memorial da América Latina
Data: 07/12/2019
Horário: 12h às 22h
Gratuito
Sujeito à lotação