Sarau Vila Zumbi comemora mês da consciência negra na Ceilândia

Ceilândia receberá em novembro (16), o Sarau Vila Zumbi, Recital de Poesia Negra, na Praça…

Ceilândia receberá em novembro (16), o Sarau Vila Zumbi, Recital de Poesia Negra, na Praça da Bíblia, em comemoração ao mês da consciência Negra.

O projeto é realizado pela Associação Vila dos Sonhos, conhecida regionalmente pela atuação de arte educação em escolas e na comunidade e pelos festivais de rap.

A associação Vila dos Sonhos, nasceu em 2012, na Ceilândia, em Brasília – DF. Desde então atua em escolas e nas periferias brasilienses com oficinas, palestras, torneios e festivais. E com este propósito leva arte, educação e cultura aos jovens, ao tecer a ideia de que todos podem aprender e se profissionalizar dentro da cultura hip-hop. O projeto Vila zumbi, assim como outros projetos da associação também terá etapas de oficinas nas escolas e ainda o Festival Negrau durante o mês de novembro.

O Sarau Vila Zumbi, tem como foco o empoderamento da música e poesia negra, dando oportunidade e visibilidade para estes artistas. Entre as atrações estão: Máximo Mansur, o grupo de rap Trimáfia, a cantora e compositora do Cosmologia Preta, Ayoola Akilah, Batalha da Ideia e os alunos das oficinas de DJ da Vila dos Sonhos. O projeto tem o apoio da Fundação Palmares e do Ministério da Cidadania. O palco será aberto aos que chegarem na hora e quiserem mostrar sua arte e a entrada é gratuita.

Serviço:

Data: 16/11/19    a partir das 17h.

Local: Praça da Bíblia – P Norte, Ceilândia, Brasília.

Entrada Franca