Santa Maria Recebe o AVIVA Hip Hop 12º Edição

Brasília recebe o projeto Social Aviva Hip Hop, organizado e produzido pelo Instituto Cultural Caminhos.…

Brasília recebe o projeto Social Aviva Hip Hop, organizado e produzido pelo Instituto Cultural Caminhos. Para sua 12º edição, o projeto traz a cultura hip hop de forma gratuita e de qualidade para Santa Maria, região no entorno do DF.

O projeto Aviva Hip Hop 12º Edição, possui três etapas, sendo a primeira delas, o Social Aviva Hip Hop no próximo domingo, 27. A 2º etapa, “AVIVA nas Escolas”, atende escolas do Entorno de Brasília como Novo Gama, Gama e Santa Maria, com apresentações musicais e palestras motivacionais com os temas: bullying, prevenção do suicídio e da automutilação. A 3º etapa é a produção de um documentário sobre bullying, com o tema “Bullying não”.

O projeto tem o apoio da Secretaria de Cultura do Distrito Federal, e traz a sonorização do DJ Markynhos da Smurphies, com Fúria Funk, Stein anistia, Tate Eclesiastes e o já consagrado Crônica Mendes. O evento tem entrada franca mediante entrega de 1Kg de alimento não perecível. A arrecadação dos alimentos será distribuída pela administração de Santa Maria para famílias carentes da cidade.

Serviço:

Data: 27/10/19 – 16h

Local: Estacionamento da Administração de Santa Maria, Brasília – DF

Entrada Franca mediante entrega de 1Kg de alimento não perecível