Sandrox e banda agitam Festival CoMA e Festival Sabotage no fim de semana

O rapper samambaiense Sandrox e banda marcam presença com sua mistura de hip-hop e música…

O rapper samambaiense Sandrox e banda marcam presença com sua mistura de hip-hop e música brasileira nos Festivais CoMA e Sabotage neste final de semana.

Na próxima sexta-feira (2), a partir das 19h, Sandrox faz pocket show dentro da Conferência de Música e Arte (CoMA) que acontece no Centro de Eventos e Convenções Brasil 21 (Setor Hoteleiro Sul em frente ao Parque da Cidade).

O evento conta com uma programação cheia de palestras e debates que visam discutir e fomentar o mercado da música. Confira a programação completa e compre ingressos clicando aqui.

No sábado (3), Sandrox se apresenta com sua banda ao lado do grupo Caos Lúdico na primeira edição de 2019 do Festival Sabotage que acontece no Palco Pro Estúdio (Cnd 4, Lote 4, Loja 3, Praça Do Bicalho – Taguatinga, DF – Acesso pela QND 20) O evento acontece das 19h às 22h e tem entrada franca.

No repertório de Sandrox muita mistura de rap, música brasileira, rock, música eletrônica e reggae.

O rapper apresenta nova formação da banda que o acompanha com Castelo Beatz (guitarra e voz), Tom MC (voz e sintetizadores), Flavio 5zero2 (sampler, percussão e voz) e Andynho Mendonça (bateria).