Dose dupla de música com Sandrox em Samambaia

Este fim de semana o rapper Sandrox se apresenta em dois eventos em Samambaia-DF Na…

Este fim de semana o rapper Sandrox se apresenta em dois eventos em Samambaia-DF

Na sexta-feira (22), o MC leva a sua mistura de música brasileira e hip-hop à 114ª edição do Sarau Complexo, que acontece a partir das 19h no Instituto Amigos do Bem (QN 209, avenida principal, Samambaia Norte).

Já no sábado (23) o músico samambaiense se apresenta na 1ª edição do festival itinerante Calango Autoral, evento que ocorre a partir das 16h no Skate Parque de Samambaia (QD 302, centro urbano, ao lado do fórum, Samambaia Sul).

MC de música brasileira e guitarrista que pretende trazer diversão e reflexão ao público, assim se descreve Sandrox. Fundador da 10zer04, banda de rap e rock que se destacou na cena da capital federal no inicio dos anos 2000, Sandrox se lançou em carreira solo desde 2016, com o EP Reencarnado, misturando rap e samba. Em 2018 Sandrox foi o grande vencedor pelo júri técnico do concurso de bandas Brasília Independente, idealizado pela jornalista Márcia Witczak e realizado pela Rede Globo Brasília. Como prêmio ganhou um videoclipe para a música Parque dos Pensamentos, produzido pela Original Filmes, lançado em novembro do ano passado.

Recentemente Sandrox lançou o single Risos & Lágrimas e prepara mais lançamentos para 2019.

O 114º Sarau Complexo traz na música, além de Sandrox, Diego Azevedo, Julia Nara, Izzo Maia e Pedro & Zé, dentre outras atrações na poesia, dança e teatro de mamulengos. Vale destacar que o Sarau Complexo foi o grande instrumento de luta do movimento cultural de Samambaia em busca do recém-inaugurado Complexo Cultural.

Já o festival Calango Autoral vem em sua primeiríssima edição e traz shows de rock, rap e reggae com Sandrox, Slyck de Frente Pro Sistema, Banda Zoca, Fim do Mundo, Ghetto Super Star e 2Dub. O Calango Autoral é realizado pela Black Tape Produções que promete circular o Distrito Federal e o entorno com outras edições do evento, sempre valorizando a música autoral.

Samambaia é hoje um dos polos culturais mais ativos do Distrito Federal e essa dose dupla de eventos com Sandrox e outros grandes artistas é prova disto.