Rinha dos MC’s comemora 7 anos com Festival de Hip Hop

A Rinha dos MC’s, um dos eventos mais tradicionais do Hip Hop Paulista, comemora seu sétimo…

A Rinha dos MC’s, um dos eventos mais tradicionais do Hip Hop Paulista, comemora seu sétimo aniversário no dia 28 de Setembro no Centro Cultural Rio.

Projeto idealizado pelo rapper Criolo e Cassiano Sena (DJ Dandan), a Rinha já serviu de vitrine para grandes nomes da atual cena do Rap nacional, tais como: Emicida, Rashid, Projota, Pentágono, Flora Matos e Oficina da Rima.

Em 2013, o projeto completa 7 anos e em sua comemoração apresenta a II edição do Festival de Hip Hop Rinha dos MC’s. O evento conta com apresentação de todos os elementos do Hip Hop: Danças urbanas com grupo DaRealBeatCompany, exposição de graffiti com o grupo OPNI, shows de Rap com Motim, Clawdia Ejara, ZeroRealMarginal e Doctors MC’s e discotecagem dos DJ´s Dandan, Dipper, Nyack, Niko e Marco.

Acontecerá também um encontro entre os organizadores das batalhas de MC´s (participantes do Circuito anual promovido pela Rinha), para um bate papo sobre o cenário de freestyle em SP. Além disso, oficinas de xadrez ministradas pelo grupo Xemalami e as tradicionais batalhas de MC´s apresentadas por Dj Dandan e Mamuti 011 trazendo uma novidade: nessa edição contando com os instrumentais ao vivo da banda “Charlie e os Marretas” .

Confira o teaser da I edição do Festival de Hip Hop Rinha dos MC’s:

SERVIÇO

Data: sábado, 28 de setembro de 2013

Horário: a partir das 20h

Local: Centro Cultural Rio Verde – R. Belmiro Braga, 119 – Pinheiros – SP

Ingressos: R$15,00 nome na lista [email protected] / R$20,00 na porta

Censura: acima de 18 anos