Red Bull FrancaMente promove batalha de MC’s no centro de SP

Versão nacional da mundialmente famosa Red Bull Batalla de los Gallos, o evento estreia no…

Versão nacional da mundialmente famosa Red Bull Batalla de los Gallos, o evento estreia no Red Bull Station em 8 de junho com MC Kamau no comando

A batalha de MC’s Red Bull Batalla de los Gallos, consagrada nos países de língua hispânica, chega ao Brasil no dia 8 de junho, sob o nome Red Bull FrancaMente, para promover grandes duelos entre talentos de hip-hop de todo o Brasil.

O host do evento será uma das figuras mais carismáticas da cena de rap do país, o MC Kamau. Ele guiará as batalhas realizadas com 16 artistas, sobre temas variados que serão pré-definidos pelos jurados para cada duelo.

O júri também será formado por nomes consagrados do hip-hop nacional: Max B.O e Mamuti, além do DJ Erick Jay, que será o responsável por comandar as pick-ups.

“Que a batalha seja franca e que a mente de cada MC seja o mais verdadeira possível para que ele possa mostrar que merece ser campeão”, conta Kamau, justificando o nome do evento.

“Minhas expectativas com relação à estreia do Red Bull Francamente estão bem altas, pois a cena de batalhas é muito forte no Brasil. Artistas como Emicida e Rincon Sapiência vieram dela, então queremos destacar e consolidar esse poder ainda mais”, completa.

 

O evento é gratuito e aberto ao público, e a programação com os participantes das batalhas será divulgada em breve.  

Data e horário: Sexta-feira, 8 de junho, às 20h

Local: Red Bull Station – Galeria Principal

Ingressos: gratuitos (confirmar presença pelo link: https://tickets.redbull.com/landingpage/rRPtlFGMCvp5f92)

Classificação Etária: Livre

Capacidade: 80 pessoas (galeria principal) e 100 pessoas (auditório)