Rashid é atração principal na Domingrau em Goiânia

Festa acontece em 4 de agosto e traz mais opção de lazer à cidade Com…

Festa acontece em 4 de agosto e traz mais opção de lazer à cidade

Com a edição de estreia da festa Domingrau, Goiânia passa a receber, mensalmente, um evento dedicado aos sons alternativos, como o rock e o rap, movimentando a cena musical da própria cidade com artistas locais e convidados de outros estados, como o rapper Rashid, paulistano que retorna à Goiânia como atração principal no domingo, 4 de agosto.

Os goianos DJ Zaq Babao e o coletivo musical Wu-Kazulo completam a programação do dia, mostrando as influências da cultura Hip Hop na cidade.

Rashid volta à Goiânia após ter se apresentado no Festival Bananada do ano passado, onde teve sua performance de palco e o freestyle destacados como pontos marcantes do evento. Para o show na Domingrau, o rapper diz que o improviso está garantido, assim como algumas de suas composições mais conhecidas, como “Bilhete 2.0” e “Estereótipo”, tocadas ao vivo ao lado de DJ Mr. Brown e de Godô no backing vocal.

A Domingrau acontece no Circo Laheto e promete reunir um público antenado a fim de curtir um domingo voltado ao rap. As próximas edições da festa já estão marcadas e podem ser conferidas no site oficial, www.domingrau.com.br.

Serviço:

Quando: 4 de agosto – Das 16h às 22h
Onde: Circo Laheto | Av. H, esq. c/ 72, Jardim Goiás | Goiânia – GO | Estacionamento do Estádio Serra Dourada

Ingressos: R$35 + taxas | à venda em www.domingrau.com.br