Rashid e Banda fazem show gratuito ao lado da Praça da Luz

De 12 a 16 de agosto, a Semana da Juventude em São Paulo oferece programação…

De 12 a 16 de agosto, a Semana da Juventude em São Paulo oferece programação gratuita de cultura e formação para jovens em idade escolar por diversos locais da capital. Dentre as atrações, na Pinacoteca, Rashid e Banda apresentam-se no encerramento das atividades da sexta-feira (16), na região da Estação da Luz, que sedia, em paralelo, um Feirão de empreendedorismo realizado na Praça da Luz ao longo do dia.

Acompanhado de banda completa, DJ e backing vocal, o rapper prepara uma apresentação especial, com 1h15min de duração, que abrange boa parte de sua discografia. Executadas com novos arranjos, algumas de suas canções mais conhecidas, como “Bilhete 2.0”, “Estereótipo”, “Sem Sorte”, “Que Assim Seja” e “Coisas Dessa Vida” estão garantidas.

Com este show, Rashid vai chegando ao final de sua bem sucedida #CriseTour, iniciada em 2018 com o disco CRISE, com o qual circulou por boa parte do país, somando quase 40 apresentações nos últimos 18 meses. O músico encontra-se atualmente finalizando seu novo trabalho, previsto para breve.

Serviço:

Quando: Sexta-feira, 16 de agosto – 20h às 23h

Onde: Ao lado da Praça da Luz

Quanto: Gratuito

Classificação Livre

Mais informações: evento oficial

Programação completa Semana da Juventude: http://bit.ly/semanadajuventude2019