O Projeto Rap Clandestino chega em sua sétima edição

Victor XAMÃ, Rodrigo Zin, nabru e Isaac de Salú compõem o line up  que acontecerá…

Victor XAMÃ, Rodrigo Zin, nabru e Isaac de Salú compõem o line up  que acontecerá em dois dias.

O projeto Rap Clandestino, idealizado pela Cérebro Surdo Produções, chega em sua sétima edição e irá acontecer nos dias 12 e 13 de junho na Associação Cultural Cecília na Barra Funda.

O público poderá ouvir a poesia triste e potente de Isaac de Salú de São Paulo, as rimas contemplativas e suaves de nabru de Belo Horizonte, a amálgama de batidas, vocais e viradas de ritmo de Rodrigo Zin de Curitiba e o absurdo “flow Tim Maia” de V.XAMÃ de Manaus.

O projeto surgiu como uma forma de mostrar o booking artístico da produtora e fazer conexões entre os artistas. Em uma mescla de nomes consagrados e em ascensão no rap nacional, a produtora paulista traz holofotes para seu principal projeto: provar que é possível produzir eventos de qualidade fugindo da famigerada onda do hype.

Divulgação.

O artista, Isaac de Salú, apresentará um show com seus principais singles. Destaque para os singles “Feixe”, “Violeta” e “Flow Valdomiro”, que demonstram toda a versatilidade de um dos novos nomes do cenário.

A rapper nabru, após boa repercussão de seu EP de estreia, “Marquises e Jardins”, a artista mineira sobe ao palco do Rap Clandestino para seguir sua trajetória em apontar novos caminhos e o novo registro “Porque eu prefiro falar de amor”.

Os holofotes do rap nacional voltaram-se para o rapper curitibano, Rodrigo Zin, que lançou os singles “Francisco Oceano”, “Fazendo Grana Pro Meu Filme” e “Fazenda Diamante” em 2018. Com a responsa de um dos discos mais aguardados de 2019, Zin volta a São Paulo para apresentar sua sonoridade fora da caixa ao vivo.

O rapper manauara, V.XAMÂ, trás algumas novidades, sobe ao palco com a promessa de uma das apresentações mais potentes da sétima edição do Rap Clandestino.

 

SERVIÇO

RAP CLANDESTINO 7º edição

Dia: 12/06 (quarta – dia dos namorados) – Isaac de Salú & V.XAMÃ

Dia: 13/06 (quinta-feira) – nabru & Rodrigo ZIN

Endereço: Associação Cultural Cecília – R. Vitorino Carmilo, 449 – Barra Funda

Horário: 18h às 23h

Valor: entre R$ 15 e R$ 35