Viela17 libera prévia do lançamento de

“Quarta Dimensão” tem edição especial no Setor Comercial Sul

Depois de passar pelo Dulcina e pelo Espaço Galleria, chegou a vez do Setor Comercial…

Depois de passar pelo Dulcina e pelo Espaço Galleria, chegou a vez do Setor Comercial Sul,  Beco da Cal, receber o Quarta Dimensão, essa edição é de encerramento da 3ª temporada e comemoração do Aniversário de Brasília, vai ser no sábado a partir das 17 horas.

Um festival realizado por amigos, pelo coletivo do Quarta Dimensão, bandas e artistas, em comemoração ao aniversário da cidade e encerramento de temporada.

Atrações:

A banda Haynna e os Verdes começou em 2013, após o encontro de Haynna e Betinho Matuszewski, o grupo é uma mistura de rock, blues, brega e brasilidades; lançou seu primeiro disco em novembro de 2018; tem formato enxuto como uma boa banda de rock.

Antigamente conhecido como Vintage Vantage, o trio do Distrito Federal Aiure entra em uma nova fase, cheia de psicodelia, post rock e brasilidade, com o single “Erótica & Bad Vibe”, uma despedida ao antigo nome de batismo e o primeiro passo em uma direção diferente.

Rios Voadores, Influências múltiplas dos anos sessenta e setenta compõem o trabalho autoral desta banda que mistura o rock’n’roll e o blues à descontração tropicalista. O grupo, formado há 5 anos, mostra em seu trabalho composições dos seus integrantes Gaivota Naves (vocal), Marcelo Moura (guitarra), Tarso Jones (teclado), Hélio Miranda (bateria) e Beto Ramos (baixo), com um vocabulário bem variado, abraçando várias referências do rock setentista brasileiro.

Muitos já conhecem o rapper Japão (Viela 17) e sua carreira no rap nacional, sua postura forte nos palcos e fora dele também, mas sua história na música muito se mistura também com sua atividade social e vamos aqui ressaltar seu envolvimento na área social/projetos sempre envolvendo a cultura hip hop por onde quer que vá.

Komodo é um power trio brasiliense que habita um subsolo de um bar na Asa Norte.

Zé Krishna e os Amigos Eternos, a mistura da música brasileira, com harmonia rebuscada e ritmo marcante, com as melodias vindas da música indiana, criou um novo estilo musical denominado pelo grupo de “Brasindia Style”. O termo “Style” vem do fato da banda ter influências do Reggae em seu novo trabalho, um álbum de dez faixas autorais que serão lançados dia 16 de Abril em plataformas digitais e dia 20 no Quarta Dimensão.

Protofonia é um grupo de música instrumental brasiliense formado em 2007, com vasta experiência, o trio trabalha músicas instrumentais autorais com muita influência do jazz em todas as suas vertentes, rock progressivo, improvisação livre, ritmos brasileiros e música erudita contemporânea (minimalismo, atonalismo, serialismo, geometria e eletroacústica).

Programação:

  • 17:30 – Batidão Sonoro
  • 18:30 – DJ Madammy (Limbo)
  • 19:00 – Show Haynna e os Verdes
  • 19:40 – DJ Nina Rosa
  • 20:30 – Show Rios Voadores
  • 21:20 – DJ Chikin
  • 22:00 – Show Japão – Viela 17
  • 22:40 – DJ Mond
  • 23:00 – Show Komodo
  • 23:30 – Show Aiure
  • 00:00 – Show Zé Krishna e os amigos eternos
  • 00:40 – Show Protofonia
  • 01:20 – DJs Bruno e Breno (Sala Fumarte)
  • 02:00 – DJ Louie Blue (Limbo)

Serviço:

20 de abril (sábado), das 17h às 02h

Beco da CAL
(Casa de Cultura da América Latina – Setor Comercial Sul – Beco da Quadra 4)

Informações: (61) 9 84176112

Classificação etária: 18 anos

[ingressos] – [evento]

Beco da CAL
(Casa de Cultura da América Latina – Setor Comercial Sul – Beco da Quadra 4)