Próxima edição do Hutúz comemora Dia Internacional da Mulher e inova batalha feminina de MC’s

Evento acontece no próximo dia 8, a partir das 18:00h, no Espaço CUFA, sob o…

Evento acontece no próximo dia 8, a partir das 18:00h, no Espaço CUFA, sob o viaduto de Madureira, com Start Rap e Akira Presidente no palco principal

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, a próxima edição do Hutúz Rap Festival acontecerá no dia 8 de março e terá, pela primeira vez, uma batalha de MC’s apenas com mulheres na disputa. O festival contará também com shows do grupo Start Rap – liderado pelo filho do Marcelo D2 – e do rapper Akira Presidente, que se apresentarão no palco principal. O evento está marcado para 18:00h, no Espaço CUFA, sob o Viaduto Negrão de Lima, em Madureira. A classificação é de 14 anos.

A festa ainda contará com a participação da garota-carioca-swing-sangue-bom Taz Mureb, responsável pelo agito no palco alternativo. A musa do rap terá a companhia do grupo Rapdimina, que promete levar muita poesia urbana e contemporânea através do rap, e abrilhantar ainda mais a noite.

Além da qualidade dos shows, o Hutúz se diferencia dos demais eventos de hip-hop por conta dos espaços criados para diferentes tipos de manifestações artísticas e culturais. Um exemplo disso são as áreas exclusivas destinadas aos fãs de basquete de rua e de grafite, que poderão colocar em prática todo talento e criatividade durante o festival.

Na última edição do Hutúz, realizada na sexta-feira passada, os fãs de hip-hop lotaram o Espaço CUFA, que recebeu o rapper Mano Brown, do Racionais MC’s, no palco principal. O evento, também, contou com a participação especial de Ice Blue e de diversos outros grupos que começam a despontar no cenário do rap. Confira abaixo o serviço completo do próximo Hutúz Rap Festival:

Hutúz Rap Festival
Data: 08/03/2015
Horário: 18h00 (De Brasília)
Local: Espaço CUFA
Endereço: Rua Francisco Batista, nº2, sob o Viaduto de Madureira – Madureira (RJ)
Ingressos antecipados: R$ 20
Classificação: 14 anos