Comunicado Importante: Porão do Rock é adiado para outubro

A produção do Porão do Rock vem por meio deste comunicado anunciar o adiamento da…

A produção do Porão do Rock vem por meio deste comunicado anunciar o adiamento da edição 2019

A mudança de data ocorre devido ao uso do Estádio Nacional pelo Campeonato Brasileiro. Desse modo, respeitando o Decreto 34.561 de 09 de agosto de 2013, que prioriza o uso do Estádio para eventos esportivos, a Secretaria de Esportes solicitou a mudança de local do festival. Infelizmente, essa mudança inviabilizou uma série de trâmites e prazos burocráticos imprescindíveis para a realização do Porão como divulgado.

O Porão acontecerá em outubro, em área 100% COBERTA (divulgação em breve) e manterá em seu lineup nomes como: Raimundos, Dead Fish, Project46, Rumbora, Academia da Berlinda, Rincon Sapiência, Supercombo. Mais bandas serão confirmadas.

A boa novidade é que os ingressos para o festival em outubro terão valores menores, visando atender ao público cativo do Porão, que nos acompanha nesses 21 anos. O festival, então, volta a contar com incentivos públicos e, por isso, terá ingressos com valores mais acessíveis.

Para os fãs do Nuclear Assault (EUA) outra boa notícia: o show da banda será mantido e acontecerá no dia 15 de agosto, no Toinha Brasil Show. Em breve divulgaremos mais informações.

Quem já havia adquirido ingressos para o Porão será reembolsado integralmente. No caso de compra online, a Sympla fará o estorno diretamente para as contas/cartões da compra. Quem adquiriu em um ponto de venda deve retornar a ele para receber o reembolso.

Informamos ainda que as Seletivas do Porão estão mantidas e acontecerão no próximo final de semana (9 a 11 de agosto), no estacionamento do Teatro Nacional, com entrada franca mediante doação de 1kg de alimento. As bandas selecionadas tocarão no palco principal do Porão na nova data.

A produção do Porão conta com todos em outubro, mantendo a vontade maior do festival: fortalecer dia após dia a potente cena do rock!

facebook.com/FestivalPoraoDoRock/

instagram.com/poraodorock/