O rapper carioca Sant se apresenta na 3ª edição do evento Nordeste Side

O rapper carioca Sant se apresenta na 3ª edição do evento que também traz shows…

O rapper carioca Sant se apresenta na 3ª edição do evento que também traz shows de Shoes Mc, Aurea Semiseria, Daganja, Sem Molde e Nova Era

Nordeste Side é um evento de rap que reúne grandes MC’s e DJs do eixo nordeste, além de apresentar as novas promessas do rap nacional. O principal objetivo da festa é potencializar a valorização dos artistas nordestinos que atuam no movimento Hip Hop. A sua 3ª edição será realizada nesse sábado (21/10), a partir das 22h, no Barra 33 Eventos, com shows do rapper carioca Sant e dos locais: Shoes Mc, Aurea SemiseriaDaganja, Sem Molde e Nova Era.

Com o objetivo de circular em demais estados, a troca de experiências e vivência são fatores importantes para a Nordeste Side, com isso a festa também conta com a participação de MCs e DJs de outras regiões do país. Idealizado pela produtora e publicitária Rebecca Vilaça, a Nordeste Side contou com a realização do coletivo recifense Soul Di Rua que de forma independente e sem patrocínio, obteve êxito imediato em sua primeira edição – realizada em 8 de julho de 2017- alcançando um público aproximando de 400 pessoas no Burburinho Bar (Recife Antigo) e contou com a parceria da Batalha do Terminal.

Sant de 22 anos é um dos nomes mais citados da cena atual do Rap Nacional.  O carioca se destaca por sua lírica intensa e bem construída, além do seu amor e respeito ao movimento  Hip Hop, Hoje tocando o seu projeto “Do Mundo ao Norte” que conta com quase 15 mil inscritos, Sant possui mais 80 mil curtidas no Facebook e quase 100 mil seguidores no Instagram. Em parceria com o Marechal fez parte do selo #VVAR onde lançou “Porradão de Dois”, “O que separa os homens  dos meninos” e o single “Carta aos meus iguais de alma” que juntos alcançaram mais de 3,6 milhões de visualizações  no YouTube.  O MC também participou de grandes produções importantes para a cena do rap como o Favela Vive, Poetas no Topo 1,  Perfil #9 – projeto semanal da marca Pineapple em parceria com a Brainstorm Estudio – com a música “Eram pra tá”,  The Cypher Respect Vol. 2 e no Episódio 125 do Rap Box com a música “Dorflex” que juntos somam mais 24 milhões  de visualizações.  Além de diversas parcerias com artistas em ascensão na cena como Diomedes Chinaski, Kayuá,Ingles, Menestrel, DV Tribo e outros.

Nordeste Side – Terceira Edição | Salvador

Data: Sábado, 21 de Outubro

Atrações:

Sant (RJ)

E mais: Shoes Mc, Aurea Semiseria + (Part. Coletivo Vira Lata), Nova Era, Daganja, Sem Molde

Local: Barra 33 Eventos  –  Rua Dias D’avila, 33 – Barra