Natiruts e Viela 17 fazem show de forma inédita com alguns ícones do rap brasiliense

Em busca de impulsionar a cena local, Alexandre (Natiruts) juntamente com Rapper Japão (Viela 17)…

Em busca de impulsionar a cena local, Alexandre (Natiruts) juntamente com Rapper Japão (Viela 17) fomentaram um formato de show que abrangesse de forma inédita alguns nomes ícones do rap brasiliense juntos, chegando ao espetáculo Hip Hop All Stars DF.

O rap foi um dos responsáveis por colocar o Distrito Federal no mapa musical, principalmente sua periferia. Nomes como: Dj Raffa Santoro, GOG, Câmbio Negro, e Japão [Viela 17] foram uns dos precursores por tornar o DF um dos mais importantes polos do rap no Brasil.

Japão e o Viela 17 são, possivelmente, os nomes mais representativos da Ceilândia na atualidade. A cidade é tema central das letras, dos clipes, palco do DVD e objeto de inúmeros trabalhos sociais propostos pelo artista.

A representatividade foi um dos critérios para a composição do line-up do projeto. Foram escolhidas 04 atrações significativas, relevantes para a trajetória do rap nacional.

Em uma apresentação inédita, subirão ao palco apresentando em forma de homenagem os clássicos do Rap DF, passeando em uma viagem ao tempo pela história do rap local e seus principais responsáveis.

A apresentação será liderada por rapper Japão e de responsabilidade total do Viela17 producões e terá os moldes clássicos mundialmente conhecido de um show clássico e colaborativo.

Serão cantadas clássicos do rap local contando com um coral de 06 vozes (2 tenores, 2 sopranos e 2 contraltos), com pout-pourri de músicas que iniciaram o RapDF e também contará com homenagem aos seus arquitetos como: Dj Celsão, Elyvio Blower, Toninho Pop e Leandronik [nos intervalos de passagens artísticas].

Natiruts no Parque!

Serviço:

Data: 29/06/2018
Local: Taguaparque
Endereço: Estrada Parque Contorno, s/n , Taguatinga, DF
Horário do evento: a confirmar
Abertura dos portões: 17h
Classificação etária: 16 anos. Menores de 16 anos podem entrar acompanhados dos pais e/ou responsáveis legais.

[ingressos] – [sorteio]