Fiquem espertos – Dia 09/09 MV Bill e Kmila CDD se apresentam em Brasília!

A cena do Rap de Brasília vai parar no dia 09 de Setembro! A capital…

A cena do Rap de Brasília vai parar no dia 09 de Setembro! A capital do país recebe com empolgação ninguém meno que MV Bill e Kmila CDD.

Com organização da M.U.B Produtora e Xequemate Produções, os rappers cariocas invadirão com muito poder na rima o Corredor Central do Setor Comercial Sul. Além do show o evento traz uma line impecável. Para se ter uma ideia, ainda farão shows o rapper Heitor Valente que lançou a pouco tempo seu maravilhoso álbum “O Legado” e, a “voz ativa da periferia que não pode e nunca para”, Sobreviventes de Rua. As pick up’s vêm com os DJ’s A, LM, Gab, Ocimar, Caju e Paula Torelly, ou seja, é para ninguém ficar encostado na parede.

No final do ano passado, quando a própria M.U.B realizou o histórico Periferia 360º, tio Bill seria a atração da primeira noite, mas a chuva acabou atrapalhando e frustrando a todos, portanto, o DF espera um bom tempo por isso e a M.U.B ouviu nossos anseios. E com Kmila CDD então, podemos esperar um showzaço!

MV Bill e Kmila CDD dispensam apresentações, ele monstro do Rap, parte da história da cena nacional e que continua na ativa fazendo ótimos sons, ela rapper de forte presença e poder na voz também com uma história importante na cena. Recentemente os dois chegaram pesados nos som, Vida Longa, que deixo logo abaixo para vocês irem se animando.

Então anota aí, dia 9 de setembro, se estiver no DF você tem compromisso!

E antes do play confirma sua presença no evento: https://www.facebook.com/events/107801526558599/