Mano Brown, Djonga, Rapadura e Viela 17 se apresentam no BTF 2018

O Brasília Tatto Festival (BTF) acontece nos dias 09, 10 e 11 de novembro de…

O Brasília Tatto Festival (BTF) acontece nos dias 09, 10 e 11 de novembro de 2018, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães.

Divulgação: Brasília Tattoo Festival

Este ano acontece a 5ª edição do Brasília Tatto Festival, sendo uma das maiores convenções de tatuagem e body piercing da América Latina.

Trazendo artistas de todo país e do mundo, o BTF apresenta 220 stands, 5 mil tatuadores além dos especialistas no segmento de tatuagem e piercing que ministraram workshops.

Os rappers, Mano Brown, Djonga, Rapadura e Viela 17 já são atrações confirmadas, além das bandas de rock, Dead Fish, DFC, Ratos de Porão, Galinha Preta, Mais que Palavras, Os Maltrapilhos e Senso Morto, confirmando também as atrações do Dj Kaster e a Batalha do Relógio.

O evento traz muita arte, cultura e entretenimento durante os 3 dias, com espaço kids, área de alimentação, games, modelos exóticos, exposições, feira mix e bungee jumping.

Durante toda a convenção estará valendo o concurso para a melhor tatuagem com direito a troféu e a premiação de R$ 10.000 (dez mil reais) em diversas categorias a serem avaliadas.

Confira a programação e saiba mais sobre o evento:

[Brasília Tattoo Festival 208]