Foto divulgação Makossa

Makossa na Ceilândia: uma noite memorável de celebração do hip hop

No último evento da Makossa na Ceilândia, o Ceilandese (mox) sentiu-se verdadeiramente em casa ao…

No último evento da Makossa na Ceilândia, o Ceilandese (mox) sentiu-se verdadeiramente em casa ao se juntar aos Manos da Quebrada. Uma noite incrível, combinando a renomada festa de black music de Brasília, Makossa, com a influente e a maior de Brasília, Smurphies Disco Club e o coletivo de quebrada Jovem de Expressão. Foi um encontro incrível que resultou em um rolê lindo e cheio de energia.

O evento proporcionou uma noite repleta de pessoas bonitas, bem-vestidas (cada estilo dahora mano) e amigos se divertindo ao som da música. A atmosfera era encantadora, com todos os presentes aproveitando verdadeiramente o rolê. Era notável o clima de harmonia, com amigos se reencontrando e revivendo momentos do passado. Foi uma experiência muito positiva e agradável.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by MAKOSSA BSB (@makossabsb)

A noite foi marcada por uma forte sensação de amizade e união, com muita dança e fraternidade. Ceilândia, uma das regiões administrativas mais populosas do Distrito Federal, mostrou-se consolidada nessa situação, onde trabalhadores e pessoas da comunidade encontraram um espaço para desfrutar da cultura, da música e das diversas experiências que a vida tem a oferecer. O clima de felicidade e alegria era evidente, tornando a noite fantástica e maravilhosa.

Em determinados momentos da vida, somos presenteados com momentos inesquecíveis, e a Makossa na Ceilândia foi um verdadeiro marco nos 21 anos de história do Baile. A madrugada do Dia Internacional do Hip Hop foi celebrada de maneira memorável na Praça do Cidadão. Cada movimento, expressão e intenção por trás da cultura hip hop foram exaltados e celebrados. A diversidade e as danças urbanas estiveram em destaque, com batidões graves ecoando pelas caixas de som e proporcionando uma atmosfera de celebração.

Além de celebrar a cultura hip hop, o evento também foi palco de demonstrações de amor. Houve até mesmo um pedido de casamento, tornando a noite ainda mais especial e emocionante. A presença do amor na Makossa na Ceilândia foi tocante e deixou uma marca expressiva na história do evento.

Os produtores da Makossa expressaram sua gratidão e reconhecimento à comunidade de Ceilândia por receber o evento de maneira tão especial. Agradeceram também a cada pessoa que fez parte do baile, enfatizando a importância de cada indivíduo na construção dessa história marcante.

A Makossa na Ceilândia foi um evento memorável que reuniu artistas, amigos e amantes do hip hop em uma noite de celebração, música e dança. A fusão de estilos e a energia contagiante criaram uma atmosfera única, repleta de amor, fraternidade e momentos inesquecíveis. Ceilândia mostrou-se como um local onde a cultura hip hop é valorizada e apreciada, deixando uma marca significativa na história do evento e na comunidade.

E que som foi aquele da Smurphies a cruel comandou demais “Valeu Markynhos por fazer o baile tremer”, o baile foi lindo!

Fotos: Divulgação/Makossa.