Lizzo se apresenta pela 1ª vez no Brasil em show fechado para convidados no YouTube Space

Uma das maiores estrelas da música na atualidade marcou sua breve passagem pelo Brasil com…

Uma das maiores estrelas da música na atualidade marcou sua breve passagem pelo Brasil com um dos eventos mais disputados do início de 2020 no Brasil. Na noite de ontem, 6/2, Lizzo fez um pocket show fechado para convidados no YouTube Space. A cantora presenteou a plateia com os sucessos “Truth Hurts”“Good as Hell”“Juice”“Cuz I Love You” e “Boys”.

Esbanjando simpatia e bom humor, declarando amor pelo país, Lizzo fez uma apresentação poderosa dos maiores hits para uma audiência de personalidades como IZA, Ludmila, as atrizes Bruna Marquezine e Cleo, a escritora Djamila Ribeiro,  os apresentadores Helter Duarte e Spartakus Santiago e os influenciadores John Drops, Gominho e Alexandra Gurgel, entre muitos nomes – além de outros integrantes do casting da Warner Music Brasil, como PK, João Gustavo & Murilo, Day & Lara, DDP Diretoria, Miranda, Elana Dara, MC WM, Taby, Nick Cruz e o duo UM44K.

O pocket show faz parte do projeto YouTube Music Night, que leva artistas ao palco do YouTube Space para gravações exclusivas, disponibilizadas nos canais dos artistas. Esta edição em parceria com a Warner Music Brasil, ficará acessível no canal oficial da companhia na plataforma.

Líder de indicações ao Grammy Awards 2020 – tendo concorrido em oito categorias e conquistado três, Lizzo também é uma das artistas que vai se apresentar no Brit Awards 2020. Na premiação, a cantora disputa na categoria de “Melhor artista feminina internacional”. A cerimônia vai acontecer no dia 18 de fevereiro, em Londres.

Lizzo conta com 9,4 milhões de seguidores nas redes sociais, mais de 23 milhões de ouvintes mensais, ultrapassando 1 bilhão de streams. No YouTube, os clipes já ultrapassaram a marca de 500 milhões de visualizações e o Brasil é o quinto país que mais consome os vídeos da artista (fonte: Chartmetric).