Levando o bom hip hop com ação social

Projeto Radiola acontece dia 15 de setembro com o objetivo de arrecadar brinquedos para crianças…

Projeto Radiola acontece dia 15 de setembro com o objetivo de arrecadar brinquedos para crianças carentes

Agir conforme manda o coração, dando objetivos sociais ferramentas que se alimentam de sonhos e muita música de quebrada. É dentro desse sentimento de mudança que o Projeto Radiola chega em sua edição de setembro. Com várias atrações musicais e sociais, uma delas ganha força por promover uma campanha voltada à criança carente: a arrecadação de brinquedos.

O projeto criado por Djs e iniciado em 2008 na zona sul da capital paulista, tem como objetivo reunir pessoas ligadas ao movimento hip hop e suas atividades independentes, colocando as pessoas para dançar ao som de músicas alternativas de qualidade, tendo como pano de fundo, claro, o vinil.

A próxima festa acontece dia 15 de setembro (domingo) e contará com atividades paralelas essenciais. Junto ao evento será realizado o lançamento do livro “Águas de Cabeça”, além de um Sarau e a arrecadação de brinquedos. “A entrada poderá ser paga com um brinquedo, que será destinado a crianças carentes da região na faixa etária de 0 a 9 anos”, afirma o DJ e idealizador do projeto, Itamar Adriano.

Confira a programação:

Projeto Radiola

Data: 15/09 (domingo)

Local e Horário: Lourenzo Bar e Grill. Rua Antonio Mariano, 763 – Jardim Suzano. Às 14h. 

Informações: 77511410 ou 981153093