Lazer das Quebradas – 2ª edição

Salve Galera, se liga que nesse fim de semana tem mais uma edição do Lazer…

Salve Galera, se liga que nesse fim de semana tem mais uma edição do Lazer das Quebradas ENTRADA FRANCA, Em seu primeiro ano e 2ª edição, o evento traz para a Ceilândia um ambiente de lazer e muita música.

Realizado pelo Movimento Urderground de Brasília (MUB), o evento é todo produzido e pensado por jovens para a comunidade local. Em seu largo ciclo de atividades, o projeto busca disseminar, integrar e promover a cultura urbana com as práticas de esportes, arte e lazer, além de incentivar a apropriação dos espaços públicos para a realização de atividades lúdicas, saudáveis e de formação.

Promovendo o resgate junto à comunidade, dos mais variados elementos da cultura urbana, o evento conta com a presença de artistas locais. Na sua segunda edição, o evento conta com a presença do DJ Ocimar, DJ Donna, DJ Raffa, DJ Mallu, DJ Kazuza, Strikys, MC Nenzin,Sobreviventes de Rua, Dom Secreto e Trimafia. Os shows serão realizados no dia 21 de maio, a partir das 14h, na Casa do Cantador, Ceilândia Sul-DF. A entrada é gratuita.

Além de muita música, a programação oferece uma vasta gama de atividades.

Serão realizadas no evento intervenção urbana, basquete, Batalhas de Rima, apresentação de danças e muito mais.

Confira o Resumo JDR da 1º Edição: