Show de lançamento do esperado disco “KL Jay na Batida Volume II” acontece no Sesc Pompeia

“No quarto sozinho” reúne 26 MC’s que traduzem e conectam a cena com diferentes gerações,…

“No quarto sozinho” reúne 26 MC’s que traduzem e conectam a cena com diferentes gerações, flows e estilos do Hip Hop

O segundo volume de uma trilogia que começou com o “KL Jay na Batida Volume III- Equilíbrio- A busca” lançado em 2001, chega 18 anos depois, após um lento e cuidadoso processo de oito anos entre estúdio, mixagem e garimpos. 

O resultado-  “KL Jay na Batida Volume II- No quarto sozinho”, é um disco do século 21, com raízes muito bem fincadas nas origens, e reflete um quarto onde cabem mais de 08 mil discos, encontros consigo mesmo, com a música, questões sobre a vida, o Hip Hop, e o estado das coisas no mundo, a partir da visão de um DJ com 30 anos de carreira que transita pelas pistas de todo o Brasil. 

Com ouvidos apurados, sensíveis e exigentes, DJ KL Jay, manteve o mesmo critério do primeiro disco “conectar MC’s, consagrados e iniciantes”, que traduzem o melhor da cultura Hip Hop, compartilhando experiências e alimentando a cena com o que há de mais vivo e original, no encontro de flows singulares, autênticos, e extremamente talentosos. 

O disco é uma verdadeira falange urbana, e nesse “quarto” entre manchetes, jornalísticas que demarcam um tempo, e samples extraordinários, ecoam as batidas poéticas e implacáveis de 31   MC’s. No palco estarão, Edi Rock, Rincon Sapiência, Mc Guimê, Sandrão (Rzo), Kamau, Xis, Akira Presidente, Aori, Flow Mc, DJ Will, Jota Guetto, Lay, Nathy MC, ZLCA, Cezar Sotaque, DJ Roger P3, Hanifah, X Da Questão, DJ Kalfani, Fator do EG, Filiph Neo, Emmy Jota e Renan Samam.

São 15 faixas com produção de DJ KL Jay, DJ Will, Sem Grana, Mister Break, Renan Saman e DJ Kalfani, além da locução   e texto das Jornalistas Leandra Silva e Joyce Ribeiro. Uma obra de folego que justifica o intervalo de quase duas décadas.

[Mais Informações]