Jota 3 convida BNegão para show especial em Vitória (ES)

No dia 16 de maio, o reggaeman retorna à cidade onde cresceu para promover o…

No dia 16 de maio, o reggaeman retorna à cidade onde cresceu para promover o lançamento do clipe e do compacto “Flores e Ervas”.

Foto do vinil “Flores e Ervas”.

Jota 3 é um músico e compositor que nasceu no Rio de Janeiro mas cresceu em Vitória (ES). Ativista pela liberdade, ele leva consigo o amor pela cultura jamaicana. Seu trabalho pode ser resumido em palavras de resistência, autoestima, liberdade, respeito e autoconhecimento. Isso é claro em sua discografia, que conta com quatro álbuns lançados. O mais recente Amplificado por Digitaldubs será mote do show que Jota 3 realiza em Vitória (ES), no dia 16 de maio.

Neste show, Jota 3 não só trará as faixas deste disco, como também promete cantar clássicos do mestre Bob Marley. Ele convoca ao palco seu amigo BNegão, que participa do disco em “Flores & Ervas”. O clipe dessa faixa é uma aventura na selva da Babilônia que se traduz num hino aos jardineiros libertários da cultura ancestral. E também um alerta pela legalização da cannabis medicinal.

Confira:

“Cantar e escrever sempre foram um processo de cura e descoberta para mim. E minha causa maior passou a ser dedicar meu trabalho para ajudar as pessoas a evoluir intelectual, espiritual e moralmente, da mesma forma como fui e sou ajudado por ela”, afirma o artista-ativista Jota 3.

[Evento no Facebook]