IMPERATOR COMEMORA DIA INTERNACIONAL DA MULHER COM ARTE URBANA

Projeto que recebe as mais variadas formas de expressão artística, como batalhas de rima, conta…

Projeto que recebe as mais variadas formas de expressão artística, como batalhas de rima, conta apenas com apresentações femininas em março

No dia 09 de março, domingo, o Imperator – Centro Cultural João Nogueira vai estar tomado pelas mulheres. A partir das 18h, elas comandam o encontro da Arte Urbana no Teatro em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, com apresentação de MCs, batalhas de rima e espaço aberto para quem faz cultura independente no Rio de Janeiro. A entrada é gratuita, sujeita à lotação, com distribuição de senhas a partir das 17h.

Com apresentação da rapper carioca Yasmin Medina, o line-up feminino conta com a participação de Negra Rê, Ladies Gang e Sistah Mo Respect, além da compositora e improvisadora Taz Mureb, que vem ganhando destaque nas rodas de rima com suas letras contestadoras e de forte cunho social. Taz apresenta uma das atrações mais esperada da noite: a batalha da Liga Feminina de MCs.

O encontro promovido pela galera do rap no Méier rapidamente tomou grandes proporções na Zona Norte e conquistou espaço na programação oficial do Imperator. A Roda de Rima se tornou uma Roda Cultural, abrindo espaço para outras formas de expressão artística. Artistas, produtores e grupos culturais trocam ideias, exibem seus trabalhos e levam cultura, informação e entretenimento de forma gratuita e democrática.

SERVIÇO:

ARTE URBANA NO TEATRO – EDIÇÃO ESPECIAL DO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

DATA: Domingo, dia 09/03, às 18h

ENTRADA: Gratuita. Distribuição de senhas a partir das 17h

LOCAL: Imperator – Centro Cultural João Nogueira – Rua Dias da Cruz, 170 – Méier

CAPACIDADE: 1060

CLASSIFICAÇÃO: Livre

INFORMAÇÕES: 2597.3897 (das 9h às 12h/13h às 18h)

(www.imperator.art.br)