Hungria agita Brasília na primeira edição de “A Reunião”

Aconteceu neste sábado (22/09) a tão esperada “A Reunião”, novo projeto do cantor Hungria Hip-Hop,…

Aconteceu neste sábado (22/09) a tão esperada “A Reunião”, novo projeto do cantor Hungria Hip-Hop, que deve rodar o Brasil com diversas atrações.

A primeira edição do evento aconteceu no “berço” do cantor Hungria, em Brasília, no Estádio Nacional Mané Garrincha.

Como Hungria já havia divulgado no Instagram do evento (@hungriaareuniao), ele disse estar feliz por trazer mais essa atração para Brasília, local onde tudo começou.

Estou muito feliz, até pelo fato de que o Hungria começou a aqui, esse meu sonho começou e nasceu aqui.

Fortalecendo a cena do rap nacional e principalmente o rap DF, Hungria trouxe atrações como a galera do 1Kilo, as participações especiais que dividiram palco com o “brabo” de Pacificadores, Guind’art 121 e Misael.

Foto: Hungria e Pacificadores

DJ Jonnes Veloso, DJ Matheus MPC e DJ Matheus Hartmann também fizeram parte da line up, além dos shows sertanejos de Diego e Victor Hugo, e Barão e Mauá.

 

Sobre o Hungria:

Hungria começou a compor aos 08 anos de idade, e aos 14 anos lançava “Hoje tá embaçado”, que em pouco tempo contabilizou 120 mil visualizações. Animado com o sucesso, Gustavo da Hungria Neves decidiu que precisava de um nome artístico, e ai adotou seu sobrenome – Hungria.

Fenômeno na internet, com estilo inovador e um som originalmente gringo, Hungria conquistou o público com músicas que retratam a vida dos jovens, baladas, relação com dinheiro e conquistas, inspirado em artistas internacionais como Justin Timberlake, Snoop Dogg, Eminem entre outros.

Estão entre seus sucessos Cama de Casal, Carruagem, Zorro do Asfalto, Detalhes, Dubai, Quebra Cabeças e Lembranças que esteve na trilha sonora da novela Malhação em 2017.

 

Confira as fotos do evento: