Hip-hop contra a fome arrecada mais de 10 toneladas de alimentos

O estacionamento do estádio Serejão em Taguatinga-DF foi palco da festa Hip-Hop Contra a Fome…

O estacionamento do estádio Serejão em Taguatinga-DF foi palco da festa Hip-Hop Contra a Fome nesse último fim de semana. Foram três dias com grandes nomes do Rap tendo como entrada apenas 1Kg de alimento.

O local escolhido, Serejão, tem por proximidade cidades onde o Rap floresceu na capital do país, seja na Samambaia, na QNL onde fica a famosa chaparral, ou mais abaixo a Ceilândia. Tais locais nos deram nomes como Cirurgia Moral, Realidade Atual, Dj Jamaika, Tropa de Elite e etc. Ou seja, são áreas onde o Rap é e continua sendo fator de mudança, portanto, nesse fim de semana essa pessoas, que tem suas vidas pautadas no Rap, foram além de curtir ajudar outras que precisam.

O evento foi um sucesso, com o som poderoso da Smurphies Disco Club o Rap ecoou literalmente por todas essas cidades citadas. Como resultado mais de 10 toneladas de alimentos foram arrecadados. E todos nós que lá estivemos saímos felizes pela conscientização que um evento desses traz. Isso é o Rap. Isso é o Hip-Hop! Ativo, militante e transformador. O fotógrafo Jean Marques,  registrou alguns momentos do evento. veja também as fotos tiradas pelo JDR no facebook.

Confira: