Grupo DMN confirma participação na 6ª Edição da Batalha da Estação

Dessa vez quem garante um RAP de responsabilidade é o Grupo DMN cantando os sucessos…

Dessa vez quem garante um RAP de responsabilidade é o Grupo DMN cantando os sucessos da carreira

E já está tudo preparado para a 6ª edição da Batalha da Estação, que acontece na próxima sexta-feira, dia 26 de junho, das 18h30 às 23h30, em frente à estação de Francisco Morato.

O evento, que ocorre mensalmente, tem sido um verdadeiro marco para as iniciativas culturais da cidade e da região, e ganha a cada edição, grande prestígio entre os vários públicos que comparece.

Mantendo o seu compromisso de realizar uma excelente festa de hip hop, a 6ª edição conta com a presença do Grupo DMN como convidado especial.

O DMN surgiu em 1989, com Markão II, Elly, Max e DJ Slick integrando o grupo. Os primeiros sucessos foram lançados em coletâneas e em 1992, o grupo lançou seu primeiro trabalho próprio. Em 1998, o grupo conquistou grande popularidade com a música “Homem de Aço” eleita como uma das melhores músicas da década no Prêmio Hutúz de 2009.

Daí em diante o quarteto se firmou na escala do rap nacional e passou a acumular indicações nas mais importantes premiações do movimento Hip Hop.
Durante sua caminhada, o grupo DMN contou com parcerias importantes em seus trabalhos, tanto com MC’s renomados como com produções reconhecidas.

Na próxima edição da Batalha, o público terá a oportunidade de relembrar sucessos passados e conhecer as músicas do álbum “9 anos depois”, lançado em 2013, que segue em divulgação.

A Batalha da Estação que sempre reúne os quatro elementos e trabalha para fortalecer a cena da Cultura Hip Hop na região trará para a poesia Andrio Cândido; no live paint Júlio Vieira e Mr. Peu comandando os traços.

Os interessados em participar da batalha de rima (o freestyle), deverão se inscrever momentos antes no local lembrando que as inscrições são limitadas.

Entre os residentes estão os DJs Clevinho e MF nas pick-up; Mamuti e Luiz Preto MC’s; Bonga no graffiti e Denis no breaking.

A Batalha da Estação é uma realização da Secretaria de Cultura de Francisco Morato e da Bonga Produções com co-produção da Tsika Cultural.

Os patrocinadores são a Auto Ônibus Moratense, Black Skull, Urgh Brasil, 3º Mundo Lifestyle, Gaba Skate Decks e o apoio da Família do Corre Monstro, Dhumall Produções, Quality Coleta Seletiva, Tabom Sorvetes, Casa de Carnes Max Boi, Rafael Kiifner Fotógrafo.

BATALHA DA ESTAÇÃO – 6ª EDIÇÃO
Data: 26/06/2015
Horário: 18h30
Local: Rua Juvenal Hartmann S/N, Centro, em frente à estação CPTM – Francisco Morato