GOG o poeta do Rap Nacional grava DVD ao vivo em show de disco novo

Genival Oliveira Gonçalves, mais conhecido como GOG, tem história e personalidade dentro da cena Hip…

Genival Oliveira Gonçalves, mais conhecido como GOG, tem história e personalidade dentro da cena Hip Hop Brasileira. Seu rap, sua arte, sempre tiveram a função de desconstruir, de denunciar, de polemizar de forma poética e de valorizar e conscientizar as populações periféricas.

Em “Mumm – Ra High Tech”, seu 11º disco, o rapper segue fiel à sua trajetória, agora sob uma roupagem que mescla beats eletrônicos com batidas contemporâneas. Fiel ao peso que a palavra tem em sua antologia musical, a gravação em DVD do disco, terá diversas representações da palavra nos diversos arquétipos que compõe o espetáculo.

A concepção literária e imagética do álbum traz uma referência forte à vivência periférica e às raízes negras. E ainda, o paradoxo entre o velho e o novo rap, tanto quanto o velho e o novo GOG. O disco todo em antônimo, pólos opostos que se interligam no todo.

A gravação do DVD “Mumm – Ra High Tech”, traz inúmeras parcerias, como a do roteirista Carlos Laredo (Meninos da Guerra e Teto e Paz), que traz uma concepção teatral para o espetáculo; o DJ A, nos Beats, e os rappers convidados: Afroragga (MOVNI), Rebecca Realeza (Sobreviventes de Rua), Thábata, Vera Verônika e Thiago Jamelão.

Quando: 28/09/17 , às 20h.

Local: SESC, QNN 27 – Área Especial S/N – Ceilândia Norte, Brasília – DF.

Quanto: Entrada Franca