Georgia e PrimeiraMente sobem juntos ao palco do SON Estrella Galicia

Nova geração do rap nacional se apresenta no Estrella Galicia Estação Rio Verde, na Vila…

Nova geração do rap nacional se apresenta no Estrella Galicia Estação Rio Verde, na Vila Madalena, em São Paulo

O grupo PrimeiraMente e a nova sensação do rap paulista, a jovem cantora Georgia, se apresentam no próximo dia 30 de maio na segunda edição do SON Estrella Galicia deste ano. O espetáculo acontece a partir das 22 horas, no Estrella Galicia Estação Rio Verde, no coração da Vila Madalena, em São Paulo.

O PrimeiraMente trará para o show músicas de seu último álbum, “Outro Nível”. Já a rapper Georgia promete animar a galera com canções do seu EP, “Sucata”. Juntos, eles devem botar pra quebrar em momentos especialmente preparados para este espetáculo.

“É uma honra subir ao palco do Estrella Galicia Estação Rio Verde novamente, em um evento tão importante. Esperamos que este seja o primeiro de muitos e que possamos dar o pontapé inicial com bastante sucesso”, comenta Daniel Raillow, mc do PrimeiraMente.

Ao longo dos anos, os shows preparados pelo PrimeiraMente acompanha a evolução musical do gênero no país e no mundo, mas não deixou de lado sua raiz, com mensagens e posicionamentos sociais. “Outro Nível”, por exemplo, representa um próximo passo dado pelo grupo, que mostra cada vez mais entrosamento nas tracks e temáticas, bem como nas apresentações ao vivo por todo o Brasil.

Já a MC paulista traz diversas influências em seus cantos e rimas, desde o Rap, ao R&B, Reggae, Dancehall, MPB, BossaNova, entre outras. Suas criações são desvinculadas dos padrões da indústria, trazendo diversas letras reflexivas e críticas severas contra o machismo. Além da música, Georgia tem se dedicado à fotografia, um dos hobbys prediletos da artista.

Serviço:

Data: 30/05/2019

Show:  PrimeiraMente e Georgia

Abertura da casa: 22h / Horário do show: 00h

Local: Estrella Galicia Estação Rio Verde

Rua Belmiro Braga, 181 – Vila Madalena – São Paulo/SP próximo ao Metrô Fradique Coutinho (Linha Amarela)

Vendas: https://web.lets.events/e/son-eg-georgia-primeiramente/