Fica Verão se despede da estação com shows de Rincon Sapiência, Mano Brown, Lenine, e mais

Evento do jornal O Globo acontece de 19 a 21 de março, no Morro da…

Evento do jornal O Globo acontece de 19 a 21 de março, no Morro da Urca

Fica Verão sobe o Morro da Urca mais uma vez para encerrar a estação mais gostosa da cidade em grande estilo. Marcado para os dias 19, 20 e 21 de março, a terceira edição do evento leva a um dos visuais mais incríveis do Rio de Janeiro muita música e diversão com shows de Rincon SapiênciaBaile do SimonalMano Brown, Samba Independente dos Bons Costumes, Lenine, Mahmundi e Rubel. Os ingressos estão à venda pelo site ingressocerto.com/ficaverao2020.

Realizado pelo jornal O Globo, o festival garante ao público três dias de muito alto astral. Na abertura, dia 19 de março, o Festival Meca apresenta o rapper Rincon Sapiência, que lança seu segundo álbum da carreira. No dia 20, o Baile do Simonal conta com a participação do rapper Mano Brown para fazer aquela mistura de ritmos, assim como o Samba Independente dos Bons Costumes, que traz o melhor dos ritmos brasileiros. Já no sábado, dia 21, Mahmundi convida Rubel para uma apresentação que promete ser muito especial, além de Lenine, que apresenta o melhor do seu repertório para encerrar a programação.

O Fica Verão 2020 tem patrocínio da Vivo e da Ame Digital, parceria do Bondinho Pão de Açúcar, e conta, ainda, com apresentações de DJs entre os intervalos dos shows. Para mais informações acesse o site ficaverao.com.br. O valor dos ingressos é de R$ 140 (meia-entrada a R$ 70), com serviço do bondinho incluso.

Serviço:

Data: 19 a 21 de março de 2020

19/3 – Quinta-feira: Festival Meca apresenta Rincon Sapiência

20/3 – Sexta-feira: Baile do Simonal part. Mano Brow / Samba Independente dos Bons Costumes

21/3 – Sábado: Lenine / Mahmudi convida Rubel

Horário: 21h às 3h

Local: Morro da Urca – Urca – Rio de Janeiro/RJ

Ingressos: ingressocerto.com/ficaverao2020

Descontos: Clientes Vivo têm 30% de desconto válido para ingressos de inteira. Para resgatar o benefício, basta acessar o Vivo Valoriza com o login.

Assinantes O Globo pagam meia entrada. Basta inserir o CPF do titular da assinatura no campo “código promocional”, na página de compra.

Mais informações: ficaverao.com.br