Festival UP Crew agita Brasília neste fim de semana

Evento recebe diversos artistas do rap nacional. MV Bil, Nocivo Shamon, Dan Lelis e All…

Evento recebe diversos artistas do rap nacional. MV Bil, Nocivo Shamon, Dan Lelis e All Star Brasil marcam presença na festa. 

A capital federal recebe neste fim de semana o Festival UP Crew. O evento traz diversos artistas do rap nacional, que se apresentam nesse sábado (19) e domingo (20), no estacionamento do Estádio Mané Garrincha.

MV Bill, Dan Lelis, Nocivo Shamon e All Star Brasil subirão ao palco principal. O Festival ainda traz a Batalhas das Batalhas e um Concurso de Rap, ambos valendo premiações para primeiro, segundo e terceiro lugar.  A festa começa a partir das 14h e a entrada é um 1kg de alimento não perecível.

Além dos artistas nacionais, a festa será animada também por rappers de Brasília. Dentre eles: Guindart 121, Viela 17, Coktel Molotov e Lupper. O DJ Markynhos também agita a galera ao som da Smurphies Disco Club. O público contará também com o som de Atitude Feminina, Belladona, Misael, Diogo Lojo 1kilo, Ideologia e Tal, Sobreviventes de Rua, Histeria Sonora, Vera Veronika, DF Zulu Break, Marcão Aborígine, Qualhada e Black Spin. E mais os DJ Erik Jay, DJ Dona, DJ LM, DJ Kazuza, DJ Marola e DJ Jean.

O Festival UP Crew foi programado para três etapas, em dois finais de semana, em três regiões do Distrito Federal. Nos dias 11 (sexta) e 12 (sábado) o projeto foi sediado em Ceilândia. Uma das principais atrações foi o rapper paulista Ndee Naldinho. no dia 13 (domingo) a festa aconteceu no Paranoá. O projeto conta com o apoio da Secretaria de Cultura do Distrito Federal, Provinil e Kadu Fonográfica.

Festival Up Crew em Brasília

Data: 19 e 20 de maio (sábado e domingo)

Hora: a partir das 14h

Local: estacionamento do Estádio Mané Garrincha

Entrada: 1kg de alimento não perecível

Classificação indicativa livre

Informações: (61) 98499-4542