Festival #tamojunto segue para terceira edição com shows online de Elba Ramalho, Raimundos, Paulo Ricardo, Toni Garrido e mais

Evento realizado pelo jornal O Globo terá dias temáticos de MPB e rock nesta sexta…

Evento realizado pelo jornal O Globo terá dias temáticos de MPB e rock nesta sexta e sábado

Com a participação de 85 artistas e mais de 3,3 milhões de acessos acumulados nos dois últimos fins de semana, o jornal O GLOBO prepara a terceira edição do festival #tamojunto, desta vez mais temático. Serão dois dias, sexta-feira e sábado, com lives ao vivo de atrações da MPB e do rock nacional como Elba Ramalho, Raimundos, Toni Garrido, Paulo Ricardo, Zambujo, Clarice Falcão e muito mais.

Para amenizar a rotina na quarentena daqueles que estão em casa, o primeiro dia – 3 de abril – contará com nomes como Elba Ramalho, Marcelo Jeneci, Joyce Moreno, Maíra Freitas e Clarice Falcão, além de um reforço internacional: o cantor português António Zambujo, que abre a programação da noite.

O sábado, 4, vai priorizar artistas do rock nacional em suas diferentes vertentes e gerações como Humberto Gessinger, Raimundos, Toni Garrido, Paulo Ricardo, Rodrigo Santos e Rodrigo Amarante. A turma que surgiu há menos tempo, como Menores Atos, Rodrigo Suricato e Boogarins, também estará presente.

A programação do segundo dia de festival contará ainda com dois shows-tributo: a cantora Daíra, que canta composições da obra de Belchior, e o compositor e saxofonista George Israel, ex-Kid Abelha, que fará um especial Cazuza, uma vez que o show cairá no dia que o cantor completaria 62 anos.

Com 30 minutos cada, os pocket shows do festival #tamojunto III serão transmitidos ao vivo nas contas de Instagram de cada artista e no site e nas redes sociais do GLOBO (YouTubeFacebook e Twitter). A programação completa, com horários e serviço, será divulgada sexta-feira, na edição impressa do Globo e no site do Rio Show.