12ª edição do “Hip hop Contra a Fome” será no estacionamento do Estádio Serejão

Taguatinga (DF) recebe nos dias 2 e 3 de junho (sábado e domingo), a 12ª…

Taguatinga (DF) recebe nos dias 2 e 3 de junho (sábado e domingo), a 12ª edição do “Hip hop Contra a Fome”, o festival ocupará estacionamento do Serejão, durante dois dias e contará com atrações nacionais e locais. O evento terá entrada franca, mediante a entrega de um quilo de alimento não perecível, que será doado para ONGs.

Mais de 30 grupos de rappers do Distrito Federal marcarão presença no evento, que receberá também artistas de renome de Minas Gerais e São Paulo, como Dexter, Costa Gold, Viela 17, DBS, Rei Cirurgia Moral e também DJ Bolatribo, DJ Chocolate, a cantora Vera Veronika entre outros.

Segundo os organizadores, o evento visa superar a arrecadação das edições anteriores.

“Temos o intuito de sensibilizar a comunidade e os adeptos da cultura Hip Hop. Ficamos gratos em ajudar as instituições e famílias carentes do Distrito Federal”, disse o produtor do evento Sidnei Barreto Salgado.

Os maiores nomes do Hip hop nacional desembarcam em Taguatinga – grupo: Costa Gold

No sábado, a partir das 14h, ocorrerá um encontro de clubes automotivos com exposição de carros rebaixados, antigos e tunados, além de concurso de passinho, freestyle, charme e rap das antigas.

O som ficará por conta da equipe Smurphies Disco Club e do DJ Markynhos. A partir das 21h, os shows começam no palco principal com Dexter, Crônica Mendes, Viela 17, Pr15, Dj Bolatribo, Rapper Real, Dj Hercules, Ideologia e Tal, Mkjay, Nego Dé, Minas de Stylus, Filipe Costa, Madrid Rap, Hitec, D’bronks, Atitude Periférica, T.R.A Strong e Nefak.

Já no domingo, o palco será ocupado por DBS, Costa Gold, Voz sem Medo, Rei Cirurgia Moral, Sobreviventes de Rua, Duoroots, Rapdemia, Dj Sid, Dj Chokolaty, Dfc, Lupper, Vera Veronika, Donas da Rima, Mr Papaleo, Anju Rebeld e Interferencia Negra.

As últimas edições do evento foram realizadas em Planaltina, Sobradinho, Taguatinga e Ceilândia. Em Taguatinga foram arrecadados entre 8 a 10 toneladas de alimentos nos dois dias e festa. Os alimentos foram doados para instituições e famílias carentes, incluindo dependentes químicos, creches, abrigos de idosos e comunidades indígenas.

Festival Hip hop Contra a Fome
Data: 02 e 03 de junho (sábado e domingo)
Hora: A partir das 21h
Local: Estacionamento do Estádio Serejão (Taguatinga)
Ingressos:  Entrada franca mediante a entre de 1kg de alimento não perecível
Classificação Indicativa 18 anos