Festa Metadinha apresenta After com Matuê e MC Sid

Antes do ano acabar, os produtores acharam que deveria ter uma After da Metadinha O…

Antes do ano acabar, os produtores acharam que deveria ter uma After da Metadinha

O After terá a presença especial de uma revelação do Trap diretamente do Ceará e também grandes artistas de Brasília em um ambiente com lounges, hookah, sinuca e a boa e velha dose dupla de Catuaba Selvagem.

Matuê, o Rapper de maior acensão no eixo do norte/nordeste vem surgindo como uma das maiores promessas do rap no ano de 2017, participará do evento e subirá ao palco para apresentar o seu talento, nascido em Fortaleza – CE, e criado em Oakland/California, “Tuê” destacou-se na cena no Rap nacional já no seu primeiro lançamento, contou com um clipe de estética impar e enorme originalidade musical. Ao longo deste ano o artista e diretor criativo de seu selo 30PRAUM tem inovado a cada release, superando suas produções anteriores e trazendo novas sonoridades.

Freestalero nato, Mc Sid conquistou seu espaço no cenário do Rap nacional com rimas verdadeiras e papo reto, consagrando-se Campeão Nacional de Freestyle em 2016, e agora é o mais novo integrante do selo 1Kilo. Seu show trará hits com críticas sobre a mídia, sociais e a política do nosso país, além daquele freestyle de lei.

Mais Atrações:

  • DJ Brotha (HipHop/Trap)
  • Dollar (Set Funk 2000)
  • Mvlxne (Trap Sujo)
  • Myrella (Funk/ Reggaeton)
  • VJ Penahx (Projeções Avançadas)
  • Rhay Vi$h (Shots de Catu)

CENSURA 18+ (Obrigatória a apresentação de documento original com foto)

[informações ingressos] – [compra online]